segunda-feira, 27 de outubro de 2014

***Crop lift de outubro***


Sábado passado foi mais um dia de Crop Lift aqui em casa.

Escolhemos um LO super gostoso de trabalhar.
Aqui a minha versão, pra dar continuidade com o meu álbum...
registrando alguns dias de março.

Aqui o LO escolhido.
Adorei a forma como a Ashley Horton trabalhou com as molduras, que provavelmente foram cortadas na Silhouette ou em alguma máquina de corte.
Ela brincou com as molduras e com a parte interna das mesmas...

 detalhes mais de pertinho...
eu acabei usando mais fotinhos que ela...
 usei carimbos... e vários recortes pra decorar...




Agora algumas fotinhos do dia...
O Luquinhas, no maior papo com a Marcinha que foi a primeira a chegar...hehe
 Dessa vez muitas não puderam comparecer...
mas foi uma tarde super gostosa!!!
 muito bate papo e muito alto astral!!!
Tudo de bom!

 Muita alegria!!!
 E o meu pequeno Tiaguinho...
que de vez em quando eu chamava pra tirar algumas fotinhos pra mim e saiu nessa fotinho...
 teve um pequeno sorteio...
 e mais fotinhos com a Flavia, que conseguiu vir só um pouquinho...



Bom, por hoje é isso...

logo eu volto!

bjs e uma linda semana
Megui

2 comentários:

Rosymare disse...

Parabéns Megui!!! Sempre cuidando desse grupo com tanto carinho. Tenha certeza que és uma pessoa singular, amável e carinhosa sempre. Morrendo de saudades de estar ai com vocês. Essa semana vou colocar meus dois últimos crop em dia e envio para vocês verem. Um super beijo!!!

Elis disse...

Megui, adorei a página. As fotos que você escolheu para este LO estão super alegres... ficou muito legal a combinação! Bjo enorme!