quinta-feira, 3 de outubro de 2013

***Desafio de Outubro para o SPB e resulado do SORTEIO***

Olá pessoal, tudo bem?
 
Hoje vim com o sorteio e também com o desafio novo lançado lá no Scrap Pelo Brasil.
É o Desafio de Outubro.
e tá bem fácil...
É só criar uma página,
-com o tema FAMILIA.
-usando quantas fotos quiser.
-e usando moldura em uma das fotos ou mais.
Vem brincar com a gente.
 
Aqui a minha versão que eu fiz para o desafio e aproveitando pra registrar um dos nossos domingos na chacará do Vovô.
Familia reunida e parabéns para o vovô que estava fazendo aniversario.
Neste LO, usei papéis de alguns KISS, Echo Park e American Crafts.
scrapintables by Cela Branco;
tinta acrílica, True Colors;
 chipboard Momento Divertido;
Chips decorados Cosmo Cricket
e washi tapes...
 alguns detalhes mais de pertinho...

 




 
E agora o sorteio, ne?
Eu fiz como na época da Xuxa...hehe
nao sei se alguem se lembra...
Cortei as tirinhas com os nominhos...
e esperei o Tiago chegar da escola pra fazer a brincadeira comigo...
el pegou todas as tiras, jogou pra cima....
e tcharammmm
pegou um papelzinho...
 
Jaryna, dessa vez foi pra você!
Parabénsssssss!!!
Espero que aproveite bastante esse kit!
manda um mail pra mim, com seu endereço.
 mais de pertinho, pra ver melhor...
e esse é o kit que você vai receber na sua casa.
acho que vai dar pra você fazer bastante coisa....hehe
 
Bom, por hoje é isso...
 
bjssss
e obrigada pela visita
 
Megui
 


Nenhum comentário: