terça-feira, 7 de maio de 2013

***22 de junho em Goiânia***

Olá pessoal!!!
Tudo bemmmmm????
Depois de um bom tempo sem dar aulinhas e correndo com os preparativos para o Extravagance...
vim anunciar uma aulinha lá em Goiânia, com as Meninas do Papel.
Ebaaaaaa!!!
Estarei lá ministrando uma aulinha no dia 22 de junho pela manhã.
 
Serão 2 projetos.
1 pagina dupla interativa e
1 página individual interativa
veja abaixo, pedacinhos de um dos projetos que já está prontinho.
estou esperando os materiais para o segundo projeto e assim que estiver pronto, venho mostrar um pouco pra vocês.
Vamos trabalhar com papéis lindos, um pouco de tinta acrilica, sprays, stencil e outras coisinhas mais.
 
mais informações pelo mail:
ou telefone:
3086-0868 com a Dani
 
E dia 08 de junho estarei em Uberaba, na loja Maria Cartolina...eba!!!
Estou esperando os materiais chegarem pra poder colocar a mão massa....hehe
E assim que tiver alguma coisa pra mostrar eu volto!!!
 
vou ficando por aqui, porque tenho muitas fotos pra separar e revelar pro Extravagance...
Iupiiiiiiiiiii
Semana que vem promete...
esse Extravagance vai ser maravilhoso!!!
 
qualquer hora eu volto.
 
bjsssss
Megui


3 comentários:

Maria Cartolina disse...

Megui!!!
Nós da MARIA CARTOLINA e nossas queridas alunas não vemos a hora de chegar dia 08!
Beijos, beijos

Aline Fonseca disse...

Maravilhoso que ficou, Megui! E este papel colorido é tudo de bom, que lindo e diferente!
Beijosssssssss

Anônimo disse...

Obaa! Já reservei minha vaga!
Adoro seus trabalhos! Sem falar na pessoa querida que você é, né!?
beijos