sexta-feira, 8 de março de 2013

***Lift - Karine Cazenave***

 A Mariana Petribu, advinhou rapidinho quem tinhámos escolhido pra liftar.
Foi a Karine Cazenave, que faz coisas lindas!

Eu mesma não conhecia o trabalho dela ainda....
foi a Luzinha que sugeriu e selecionou algumas paginas pra gente escolher. 
E escolhemos este LO aqui.
Linda e vibrante, ne?
Amei conhecer o trabalho dela!!!

Agora é com vocês....hehe
as regras e prazo para a brincadeira, tá lá no Simplesmente Scrap.
Esperamos por vocês.

Eu acabei fazendo mais uma página, inspirada nessa página e pra formar a dupla da minha primeira, que está no post anterior.
completei o primeiro LO, trabalhando mais fotinhos...afinal, a gente não tira apenas uma foto em um domingo, ne?
e fiz um longo journaling em tiras, que eu percebi que ela gosta de usar e eu tbem...hehe
Só que dessa vez ao invés de escrever à mão, resolvi editar no Word e imprimir...
 O Lucas adora flores e brincou bastante com a priminhha e o bisavô entre as flores....
 carimbo datador desenhado pela Katia Heringer e produzido pela Goodies...
carimbos Sweet Stamp e Stampin´Up....
 stencil de borboleta....
 mais fotinhos....e mais detallhes...

 Usei o papel protetor do rubon da SEI, pra fazer um card e colar mais fotinhos e guardar dentro do envelope....

 E aqui os dois LOs juntos...
adorei me inspirar em um dos trabalhos da Karine...




Por hoje é isso...

um lindo fim de semana a todos!!!

bjss
Megui


Nenhum comentário: