domingo, 3 de junho de 2012

***Meu KISS LOVE STORY...***

chegoooooooou
lindo e maravilhoso!!!
que a Cela desenhou pra gente com muito amor e carinho...
Fico admirada com cada detalhe que ela coloca nos papéis...
toda vez que voce pega pra recortar, aparece algo novo...
é uma delicia!!!
Mais um KISS pra ficar na historia...
cores, estampas e desenhos super lindos, pra gente registrar todo amor que existe dentro de nós...
E o Luquinhas é o protagonista da minha primeira pagina com ele. 
Eu já tinha estas fotos reveladas e achei que ficaria perfeita com este KISS.
Sempre alegre e sorridente...
o amor por esse pequenino aumenta a cada dia...
Papéis do KISS LOVE STORY e uma tag de um outro KISS, alfabetos, American crafts, October Afternoon e Pink Paislee. bailarinas American Crafts e fastnaters EK.
Tinta acrilica branca True Colors...
um pouco de costura, algumas carimbadas e muitos  e muitos recortes...
veja mais detalhes em outros angulos...
fiz um mix com esses papeis maravilhosos, pra mostrar a alegria das estampas e ser a base para a foto maior...
achei tão lindo que acabei usando um dos bottons na pagina...
tirei a parte do alfinete e colei com fita banana...









e olha todo o KISS ai....
não disse que era maravilhoso?

E pra quem ainda não conhece este kit de papeis, enfeites, carimbo, scraprintables e outras coisinhas mais...(pois a Paola sempre inova, trazendo algo diferente pra gente...)
é só acessar:
E pra quem já conhece e nao fez o seu pedido é só mandar um mail para:
kiss@scrapdiary.com.br e falar com a Paola. 
Eu sempre fico encantada com as tarjas....
olha que lindas!!!

Hoje é domingo, pé de cachimbo...hehe

vou ficando por aqui...

Um lindo domingo pra todos e até o proximo post.

bjsssssss
Megui

7 comentários:

Anônimo disse...

Megui, tenho passado sempre aqui para acompanhar seus trabalhos, mas não consegui deixar recado antes!
Como sempre, seus projetos estão fantásticos! Adoro como você transforma um kit em páginas cheias de detalhes maravilhosos!
O Lucas está cada dia mais fofo!! Assim como o Tiago!
beijos

Naiara disse...

Que pagina mais linda do mundo Megui!
Eu amei demais demais!!!
Nao vejo a hora do meu chegar pra picotar esses lindos papeis!
Bom domingo querida!
Bjs

Huaína Kélvia disse...

Que lindeza! Fofura e puro amor!
bj

Lü Sielskis disse...

Megui que lindo...amo amo amo seu trabalho tão cheio de detalhes, amora!!

Beijos¨*

Denise Albernaz disse...

Oi Megui, tudo bem?

Vim conhecer o seu blog e já adorei. Que página linda e este Kiss está demais.
Vou olhar agora mesmo.
beijocas

Amanda Leal disse...

É muito amor Megui! Lindo de viver... me bate uma vontade louca de fazer scrap quando vejo suas páginas! Inspiração sempre! beijooo

LetaScrap disse...

Oi Megui lindo D++ o seu trabalho o Meu já Chegou achei muito lindo ainda não fiz o meu.
beijo