terça-feira, 15 de maio de 2012

***Aulinhas em Goiânia***

Obaaaaaaa!!
nesse próximo feriado vou dar um pulinho em Goiânia, pra visitar a minha irmã Helena...
o Tiago não vê a hora de chegar o dia da viagem...
Quase todos os dias ele pergunta, quanto tempo falta, mamãe?
Vai ser a primeira viagem de avião do Lucas... e acho que vai ser super legal...
e claro, vou aproveitar pra dar umas aulinhas lá na loja Meninas do Papel...
e matar as saudades das minhas alunas e amigas queridas!!!
Ebaaaaaaaaaa!!!
Ai embaixo, um pouco dos projetos que vou levar...
algumas interativas e super gostosas de trabalhar...
com materiais lindos e alegres...
Endless LOVE
It's All Good
LIFE is Lovely

Mais informaçoes e inscrições, pelo mail:
ou pelo fone:
62-3086-0868

bjsssss
Megui

4 comentários:

Huaína Kélvia disse...

Tudo de bom você aqui novamente. Ôba!!!
Saudades
bj

Naiara disse...

Ai, que delícia de aula Megui!
Como eu queria!!!
Pena ser tão longe de mim...snifff!
Mas ainda consigo fazer uma aula sua, tenho certeza!
Querida, obrigada por escolher minha página para o BOW...fiquei feliz demais!!!
To nas nuvens...rss
Beijooo

Manunamoral disse...

Eu vouuuu....

Quero mimo viuuu...

kkkk

Sumemooooooo.

|Bjotas sonoras.

Andrea Mentor disse...

Oi Megui!! Essa é a primeira vez que venho aqui no seu blog e gostei tanto que te listei no meu blogroll, pode?! Sou nova no pedaço. Já fiz alguns trabalhos mas só montei um blog agora! Vem ver?! Te espero. Beijo