quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

***Página nova e algumas fotinhos...***

Entramos em fevereiro e eu ainda estou com páginas de Natal...hahaha
Eu tinha revelado várias fotinhos de Natal e não tive tempo pra fazer muita coisa ou aliás nada, durante as férias.
E esta foi a primeira página que consegui fazer este ano.
Fiz esta página pra registrar mais alguns dos bonecos de Natal que o Ronaldo comprou ano passado, pra aumentar a nossa coleção...hehe
e claro, deixar registrado esse sorriso lindo do Tiago e o crescimento do nosso pequeno Lucas...
Como não tinha conseguido fazer a minha guirlanda ano passado pra enfeitar a minha casa, resolvi usar a guirlanda pra enfeitar a pagina.
-Usei o KISS de Natal - by Cela Branco e um pouco do KISS do ano retrasado.
- scrapprintables de Natal - by Cela
-muitos recortes
- tintas acrilicas carimbadas e respingadas no background...
Os tijolinhos para compor o background, é um lift do PAP da Regi, que está no blog do SD.
alguns botões e várias bailarinas...
muita fita banana, para dar volume...
Para aproveitar os numeros das minhas cartelas de thickers, coloquei a data do evento bem grande...
um pequeno journaling...



Separei mais algumas fotinhos do meus dois meninos...
O Luquinhas tá a coisa mais fofa do mundo!!!
com muita saúde e super espertinho...
Ele é um bebê super feliz e a coisa que ele mais gosta(acho que como todo bebê)é ficar no colo...haha...
De vez em quando consegui ficar distraido com alguns dos brinquedinhos dele...
Agora quer pegar tudo e tudo que consegui pegar vai parar na boca...haha



adora conversar...
dar risadas...
brincar com a gente...
pegar o meu cabelo...hehe
como tudo vai pra boca, de vez em quando, eu tento dar chupeta pra ele...
mas ele não pega de jeito nenhum...quando vou ver, já está guspindo longe...hehe


já está quase se virando e rolando sozinho...
agora o cuidade é redobrado, pois não podemos descuidar...


E olha que pezinhos mais fofos e gostosos!!!
Affffff, coisa boa demais, ne?
merece um LO...hehe
papai coruja...

E olha o Tiago de visual novo!!!
Ele ficou a coisa mais linda, com este oculos!!!
Claro, eu nao queria que ele usasse oculos assim tão cedo...mas nao teve jeito...
como é hereditário e eu e meu marido usavamos até antes de fazer a cirurgia refrativa, o Tiago não escapou...
ele até ficou super entusiasmado quando viu vários modelinhos super fofos de armaçoes infantis...
tinha tantos bonitinhos, que ele queria trazer dois modelos pra casa...haha
e neste dia passeando pelo Shopping, tiramos algumas fotinhos pra registrar...
No começo ele tirava o oculos toda hora, mas agora já está conseguindo ficar quase o dia todo com ele...




E ele super feliz, ganhando o DS3D do papai...

e o Luquinhas de novo...


E o tiaguinho de novo...

as vezes o Lucas acorda assim...
virado dentro do berço...haha

dia de domingo, dia de familia e dia de tentar tirar algumas fotos com o papai...



e nesse dia o Tiago acordou pedindo um estilingue...
como estavamos indo para a chacará do meu sogro, pedi pra ele fazer um estilingue pro Tiago...
E olha ele ai, todo feliz tentando aprender a lançar pedrinhas com o estilingue novo dele...


O Tiago continua sendo o irmão mais velho, mais fofo do mundo...hehe
ele tem um carinho enorme pelo Lucas...
E o Lucas completou 5 meses, na semana passada...
como o tempo passa rápido...
parece que ele nasceu outro dia...e já está com 5 meses.


Lindos!!!
Amo vocês demais!!!

Ontem foi o primeiro dia de aula do Tiago...
escola nova, professora nova, coleguinhas novos...tudo novo!!!
E fiquei muito feliz pois, mesmo tendo deixado ele na escola meio tristinho com tanta novidade...
no fim da aula, quando fui buscar ele, a professora me disse que ele tinha ficado super bem e praticamente, já tinha se acostumado com tudo.
E hoje e ele acordou e foi super animado..pediu até pra passar gel no cabelo...hehe

Bom demais poder viver, participar e acompanhar tudo isso!!!

Bom hoje vou ficando por aqui...

obrigada pela visita e pelos comentários, ADORO!
E os comentários neste post, também vão valer pra entrar no sorteio do meu Fasciculo, ok?
Ah, pra quem não está conseguindo achar o Fasciculo para comprar, me manda um mail: megumimegu@hotmail.com
que eu tento ajudar ou passar alguns endereços ou lojas que estão vendendo.

bjsssssss

Megui

17 comentários:

Amanda Leal disse...

O Luquinhas tá muuuuuuuuuuuuuito fofo Megui! E os óculos novos do Thiago ficaram ótimos... super estilosos! ;)
Ainda não fiz nenhuma página do Natal ;/ a sua ficou um espetáculo! beijo grande

Rosineia disse...

Lucas estar cada vez fofo,o que você dar a ele ta crescendo rápido e bonitão ,aliás a familía é linda ,Tiago jamais vai esquecer desse momento lindo,meu primeiro óculos,ficou um charme vai arrasar na escola!

Caroline Krieger disse...

Meg saudade de vc querida!
Tudo muito lindo por aqui, adorei as fotinhos!bjs

Claudia Ventura disse...

Oi querida!
Nossa, os meninos estão cada vez mais lindos... o Tiago ficou um gato de óculos rssss amei!
Bjsss

Lolô Artesanato disse...

Megui querida, sua familia é lindaaaa
parabéns e que Deus continue os abençoando...
Pleaseee morda bastante esses pézinhos fofos do Lucas!!! amooooo!
bjkas mil
Leila
:)

Micaela disse...

Megui, que foto é essa do pezinho do Lucas??? Toisa mais fofaaaaa. O Tiago ficou um charme de óculos, eu também comecei a usar super cedo, logo ele vai ver como enxerga melhor e não vai querer mais tirar. Bjsss

Aline Fonseca disse...

Oinnnnnnnnnnnn, que lindooooooooo! Todo fofoinho! Benza Deus! E o Thiago também, um gatinho de óculos! Fotos lindas, Megui! O LO, afffffffffff, escândalo! Lindíssimo!
beijossssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Tudo lindo aqui Megui página maravilhosa e família linda e abençoada! Que Deus ilumine sempre. Bjs

Elaine Maffessoni Machado disse...

Megui, esses meninos estao fofos demais! Como o LUcas esta enorme! E o thiago ficou super fofo com os óculos! E vai se acostumar rodinho, vc vai ver! Sem falar nessa página perfeita?!! Quero uma igualzinha! Bjo grande?

Vivi Morais disse...

Afff... que família mais fofa, senhor... bj grande

Dilaine de Oliveira disse...

Muito lindos os teus filhotes, Megui!!! Diz pro Tiago que ele ficou ainda mais fofo com estes óculos super estilosos!!! Amei!

Simone Tadima disse...

Megui!!!!

Saudades 1000!
Essas fotos estão lindíssimas, achi que vou até ai dar uma mordidinha nesses dois gostosos!!!

bjks

isaura beleza disse...

Meguiiii cada dia que passa seus filhotes crescem mais e mais, parabéns pela linda familia e obrigada por compartilhar tuda essa alegria com a gente, bjs.

Naiara disse...

Que lindezaaaa....
Esses meninos são tudibom né Megui!!!
A minha pequena também fez 5 meses dia 01 e já está virando na cama acredita? Já não podemos deixá-la sozinha...afff
Mas é bom ver a evolução desses bebês, não é?
Dá um beijão neles!!!
E outro p vc!!!
Naiara

Drica disse...

Que fofos Megui!!
Amei esta série de fotos!E esta última então tá linda D+!Precisa por logo num dos seus LOs lindos!Bjs.

Dani Garcia disse...

Megui querida.
Seus filhotes estão lindos e muitos fofos.
Adoro qdo você posta sobre eles, e sobre você, pois com essa correria tudo vai passando muito rápido e assim podemos estar acompanhando tudo com você.
Saudades viu??
Bjocas e boa semana

Camila Borssoi disse...

Megui, quanta foto linda!!! O Lucas está crescendo e o Tiago está uma graça, achei ele bem fofo de óculos, fala para ele! Beijos.