quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

***Meu KISS de Fevereiro (LIFE IS A TRIP) chegou....***

e chegou com cores lindas e alegres, pra gente fazer muito scrap...
Mais um KISS desenhado pela nossa querida e talentosa Cela Branco...
que arrasaou de novo, trazendo muitos e muitos motivos lindos pra gente recortar, recortar e recortar...
Nossa, eu adorei tudinhooooooooo!!
depois de umas boas ferias, vamos recomeçar com este KISS...
delicia,  ne?
pra quem viajou, pra quem conheceu lugares novos, pra quem levou seus filhos pra passear e se divertir em algum lugar deste mundo ou deste Brasil tão lindo...e tem muita coisa pra contar e deixar registrado.
mas claro, dá pra usar este KISS, pra muitos outros motivos que não sejam férias...hehe
E ai esta a minha primeira pagina com este KISS.
assim que vi os balões, já pensei em fazer uma pagina com algumas fotinhos do meu pequeno Lucas...
que tá a coisa mais fofa do mundo...
Por isso o titulo: COISINHA MAIS FOFA DO MUNDO.
que é uma frase que não paro de repetir...
Ele adora tomar banho e fica muito fofo embrulhado na toalha...hehe
Nesta página usei somente KISS...
até as letras do titulo são do KISS. (printables que vc pode baixar e imprimir)

e olha os papeis ai embaixo:
Around the World (frente)
Around the World (verso)
Ride a Bike (frente)
Ride a Bike (verso)
Up in the Air (frente)
Up in the Air (verso)
Here, There, Everywhere (frente)
Here, There, Everywhere (verso)
Say ‘Cheese’ (frente)
Say ‘Cheese’ (verso)
Journey Quotes (frente)
Journey Quotes (verso)
e olha os enfeites que vem pra complementar esse KISS.
Tudo muito lindo, ne?
e olha o colorido lindo de todas estas tarjas decoradas...
e ai estão os meus papéis...
ao vivo eles são ainda mais lindos...
e olha só esse monte de alfabetos, pra gente imprimir quantas vezes quiser...
eu adorei e vou usar muuuuuuuuito...
e desta vez tem até carimbo...
olha que lindo...

peça já o seu KISS também...
e fiquem de olho no nosso blog, pra você fazer um album de ferias com a gente...

Logo logo eu volto com mais calma e com mais KISS pra vocês!!!
obrigada pela visita e pelos comentarios.
ah, sabendo que os comentarios neste post, tambem vão valer para o sorteio, ok?

bjsssssssss
Megui

13 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Eu já estou mega ansiosa para pegar e recortar esse kiss lindo
pra variar Megui, uma página hiper fofa, para a coisinha mais fofa desse mundo MESMO
bjssss
Leila

Micaela disse...

Que LO mais fofo do mundo é esse? rs O Lucas super lindo como sempre, é até covardia, tudo com umas fotos como essas fica maravilhoso! Bjsss

Bi Medeiros disse...

Que xuxu de página, Mégui, e as fotos do Lucas estão lindas, amo fotinhos de depois do banho, elas até são cheirosas!! Beijão procê

Lu Oliveira disse...

Que coisa mais linda!!!!
Preciso muito de um kiss desse pra mim!!!!

O LO tá divino!!! Vou fazer um igual! hahaha!!!

bjks

Naiara disse...

Coisinha mais linda do mundo mesmo Megui.
O Lucas está uma graça!
Parabéns
Bjs
Naiara

Drica disse...

O LO ficou lindo!Digno das fotos que estão muito fofas!Dá até vontade de apertar o Luquinhas!
Bjs.

Amanda Leal disse...

Aff que eu necessito urgente do meu! Megui essa definitivamente é a página mais fofa de todas! ;***

Camila Borssoi disse...

Linda página Megui, essa coelção está show! Beijos.

Vivi Morais disse...

Quem disse que kiss de viagem precisa ser de viagem??!!... Ficou linda sua página com essas fotos fofas, Megui. Mas, também, o modelo ajuda, vai!!...

Bjs

isaura beleza disse...

Como sempre o lo ficou lindo, estou esperando o meu chegar pra babar mais ainda, bjs.

Clarice Malcorra disse...

Seus projetos são sempre mais que inspiradores...
Queria eu que este Kiss já estivesse lá na mesinha do meu ScrapCanto para picotar todinho e Liftar esta pagina encantadora!!!!
Seus Filhotes estão lindos.
Adorei o Tiago de oculos no outr post... e o Lucas esta lindooooo também!
beijos,
Clá Malcorra!

Claudia Ventura disse...

Amei Megu... tudo muito lindo, esta gostusura do Lucas, a página e esta coleção super fofa!
Bjksss

Rosineia disse...

Tudo muito lindo,amei a coleção a sua inpiração não vai deixar de fluir com essas duas fofuras que Deus te deu,eles se destacam em tudo que faz!!!