terça-feira, 24 de janeiro de 2012

***Guia do Scrapbooking & Cia # 18***

Mais algumas páginas publicadas na melhor revista de scrapbooking do Brasil.
Edição 18, do Guia do Scrapbooking.
A Ju e a Val, continuam arrasando e trazendo muita coisa linda pra gente ver e admirar.
Muita gente linda e trabalhos super inspiradores...
E esta primeira página fiz para presentear uma pessoa muito especial.
O Carlos, que é um dos melhores amigos da minha irmã desde a época de faculdade e que hoje é um amigo especial pra nós também.
As fotos são de alguns momentos de uma viagem que eles fizeram juntos pra Europa...
É sempre muito bom fazer scrap pra presentear alguem...
Para esta página usei
-o KISS DREAM CITY - By Cela Branco...
-alguns elementos MLS
-chipboards decorados Imaginisce.




Esta outra página eu já tinha postado aqui no blog...
Mas gostei tanto dela, que mandei pra ver se sairia na revista...e foi publicada também...Ebaaaa!!!
Tambem feito com KISS. o KISS SPRING by Cela Branco...
-alguns respingos de tinta acrilica True Colors e um pouco de costura...
 -e fotinhos fofas do meu pequeno Luquinhas...


e mais esta página,
que na verdade é do começo do ano, que tinha feito para a feira de Scrap de Brasilia...
mas não tinha postado aqui ainda.
Usei basicamente, papeis Sassafrass Lass e Echo Park.
Fotinhos tiradas no dia em que fiz o teste de gravidez e deu POSITIVO...hehe
Foi um dia muito feliz e especial da minha vida.


Tenho alguns kits com passo a passo fotografado deste projeto e de alguns outros...
 se alguem se interessar, é só me mandar um mail: megumimegu@hotmail.com)
Acho que seria ótimo pra quem está começando no mundo do scrap
ou pra quem quer fazer aulas mas mora em lugares que isso não é possivel
ou simplesmente pra quem gosta de receber quase tudo prontinho, sentar e fazer scrap....hehe

Aos poucos estou voltando...
E pra fevereiro, se preparem que vai ter aquela maratona gostosa de scrap lá no Scrapdiary!!!

E os comentários neste post, vão valer para o sorteio do post anterior, ok?
Quanto mais comentários, mais chances de ganhar...

bjssssssss
Megui

16 comentários:

Lu Oliveira disse...

Olá! Pra variar tudo muito lindo!!! Amei esse último LO!!!

bjks

Elaine Marrero disse...

Oi Megui
Quanta coisa linda!!!!!!!
Adorei a pagina do Luquinhas
Beijooooooooooooooo

Lolô Artesanato disse...

Como sempre, suas páginas contagiam 'alegria'...amooooo
bjss mil
Leila

Taty Vanessa disse...

Oi Megui!!!!
Parabéns pelas publicações....
Tudo muito lindo, é claro que a Juliana não deixaria de fora.

Mais uma vez parabéns!!!!!
Bjim Taty Vanessa

Amanda Leal disse...

Ai que eu já quero um kit desses! Adoro o colorido de sempre! beijooo

Micaela disse...

Lindos os projetos, como sempre, tinha visto o da feira de Brasília e achei maravilhoso. Bjsss

Claudia Ventura disse...

Lindas páginas Megui!
Tb adoro a Guia e esta foi a primeira edição onde tive dois projetos publicados e um dele bem ao seu lado... nossa fiquei tão feliz!
Beijosss

Dilaine de Oliveira disse...

Eu vi seus LOs na Guia. Show!!
Quero ver se este ano participo mais do SD. Saudades de vocês!!
Beijos!!

Naiara disse...

Maravilhosas, como sempre!
Como pode vc produzir tanta coisa linda Megui, morro de inveja branca...hahahaha
Amei demais, parabéns!!!
Bjão
Naiara

Vivi Morais disse...

Que fofuras!!! Mas a última está um capricho danado, hein??!!

BJs

Rosineia disse...

Como sempre seus trabalhos todos maravilhosos e inpirador,parabéns,vou querer esse kit sim,como faço para adquirir a revista pois aqui onde moro,não acho nas bancas de revista,olhe que fui em várias,nada de scrapper,bjs!

Anônimo disse...

Trabalhos lindos, encantadores, inspiradores... sempre arrasa Megui!!! Bjs

Michella Souza disse...

Como sempre,...maravilhosos trabalhos!

Beijos

ALÊ CASTRO disse...

Melhor revista de Scrap + Scrap talentosa =
Agente q ganha ,hihihihi.
Megui querida da minha vida nem preciso dizer q amei neam , vc sabe sou sua fã e pronto !!!!
Vc Simplismente arrassa e seu blog o melhor do planeta !!!

Bjo com carinho !!!

Drica disse...

Cada LO mais lindo e colorido que o outro Megui!Amei todos mas o meu preferido é o segundo LO com o Luquinhas!!!Ele tá muito fofo!
Bjs!!

3N Scraps disse...

Tudo lindo com sempre né Megui.
Não canso de dizer que sou sua fã, e ainda vou fazer uma aula pessoalmente contigo.
Bjos
Taty Alves