quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

***Cyn Vilela - a nossa escolhida do mês***

Nossa, estou com o post meio atrasado...afff
mas estou aqui....hehe
Para fechar o ano com chave de ouro, nós do DT Scrapdiary, escolhemos a Cyn Vilela para scrapliftar.
Essa pessoa tão querida, especial e talentosa, que está sempre presente na nossa galeria e no nosso forum. Trazendo lindas páginas e sempre compartilhando conhecimentos e super dicas com a gente.
Foi uma delicia me inspirar em um dos trabalhos dela.
esta foi a página que escolhemos pra liftar.
Linda, delicada e marcante ao mesmo tempo.
E ai embaixo a minha versão...
Tentei manter o layout e trabalhar com elementos semelhantes aos que a Cyn usou...
Mantendo fotos e titulo bem destacados no LO.
Adoro essas fotos e achei que ficaria perfeito para este lift.
Titulo liftado da Dan e um pouco de KISS SPRING.
Adoreiiiiiiiiii fazer este lift!!!
Cyn querida, super obrigada pela inspiração!!!
o Tiaguinho, continua sendo um irmão mais velho, mais fofo desse planeta...
e agora algumas fotinhos desse mês...
O meu fofinho segurando um chocalho e achando interessante o barulhinho que ele faz.
Ele ainda nao consegui segurar por muito tempo. E na verdade, nem consegui pegar sozinho..eu quem coloquei na mão dele, pra ver se ele conseguiria ficar segurando...
Mais alguns Papais Noeis e bonecos de neve para enfeitar a casa...
Uma visita ao shopping Iguatemi, pra ver os enfeites de Natal.
Que são sempre grandiosos e lindos.
Estava tudo muito lindo!!!
pausa para uma água e um kinder ovo...
o Tiago nao quer nem saber do chocolate, só quer saber do brinquedo que vem dentro...
e o Luquinhas, nem tem idéia do que está acontecendo...hehe
A primeira vez do Lucas na chacará da vovó...
passeando de carrinho com os priminhos...
Foi um dia de confraternização, entre amigos e familiares e no final do dia, uma fotinho da familia...
Este mês, teve também troca de faixa do judo do Tiago.
Passou da faixa vermelha para a faixa cinza...
ele ficou tão feliz...e eu também claro...
E aproveitando as ferias do Tiago, viemos para Uberlândia para passar uns dias com os meus pais.
Foi uma viagem longa, mas o Lucas viajou super tranquilo e dormiu quase o tempo todo.
O Ronaldo, alugou um carro e chamou um amigo, pra podermos vir em 2 carros e conseguir trazer quase a casa toda...haha
O papai, está se recuperando de uma queda que sofreu em outubro...
 e agora vou poder acompanhar um pouco da fisioterapia que ele está fazendo...
Olha que fofinho, o Lucas de bebê Noel...
HOHOHO!!!
Aproveitando a terça feira quente de verão...levei o Tiago e o Lucas no Praia Clube.
Um clube super lindo e gostoso que o Tiago adora...
Algumas fotinhos com o Lucas, enquanto o Tiago se diverti no parquinho e nas piscinas...
e ontem, Praia Clube de novo...hehe
Foi um post meio rapidinho, pois o tempo tá meio escasso por aqui...
quero aproveitar pra curtir muito o Tiago, o Lucas e minha familia.
por isso, agora talvez eu demore pra voltar...
mas pretendo voltar antes do ano acabar...
HOHOHO!!!
bjsssssss
Megui

7 comentários:

Color In the Box disse...

Meguiiii !!!
Passando para deixar um beijo bem colorido !!!!
Adoro vc !!!!
Vcs estão lindossss !!!
Lu
True Colors

Unknown disse...

Megui!!!
Adoro ver suas fotinhos!
As crianças estão lindas!
bjs
Maristela

Amanda Leal disse...

Ai Megui,
o Lucas tá cada dia mais fofo! Vc é abençoada! Boas festas para vocês!
grande beijo

aaah, a página ficou muito linda! Fiquei louca pra pegar essa minha folha de borboletas e usar... ;)

Aline Salmon disse...

Megui! Amei seu lift da Cyn! Pagina linda cheia de borboleta! Demais! Amei as fotos dos meninos tb! Muita inspiracao esses dois fofos!
bjocas!

Clarice Malcorra disse...

Megui,
As vezes quando venho aqui nem sei por onde começar...
Seu Lo esta divino como sempre...
Vc sempre arrasando nas produções....
Agora falo do Tiago ou do Lucas.... Vixi.... eita familia mais linda!!!!!
Os dois são tão fofuxos....
O Tiago com os dedinhos de vitoria em todas fotos... Hehe!
E o Lucas com este sorrizão lindo e banguela hehe.....
Aiiiiiii Lindosssssss, vontade de morder!!!!!
Beijos,
Beijos,
Clá!!!!!

Vivi Morais disse...

Meguiiiii... post rápido, fala outra... kkkk... deixe-me ver por onde começo... hummmm???!!!

Bem, amei a página. Para variar, vc conseguiu unir elementos lindos para mostrar lindas fotos. Parabéns!

Depois, que família linda vc tem!!! Menina, tenho certeza que estas visitas renderão lindas páginas depois por aqui. Aposto!!!

Desejo melhoras para seu pai.

Agora... tenho que dizer: Não sei para quem olho mais. O carisma do Tiago ou o sorriso do Lucas... afff... ficarei olhando para os dois mesmo... hehehe...

Beijos nestes gostosos, e uma semana ótima para todos vcs!!!

Anônimo disse...

Adorei conhecer seu blog, tudo muito lindo....bjs