quarta-feira, 6 de julho de 2011

***Feliz Assim...***


Bom dia, pessoalllllllllll!!!

Tudo bemmmmmmm?????

Nossa, tá um frio aqui em Campinas hoje...affffffff...bom pra ficar curtindo um filminho na cama...haha
mas não vai ser hoje...
muita coisa pra fazer por aqui.
Meus projetos para as aulinhas de Goiânia já estão prontinhos...ebaaaaaaa!!!
Vou esperar o tempo melhorar um pouquinho pra fotografar uns pedacinhos pra vir mostrar pra vocês.
Mas pra não deixar o meu blog muito abandonadinho... vim mostrar um dos meus projetos do FUN SCRAP PARTY 5, que postei várias fotos das aulas, mas não tinha postado o projeto ainda.
Projeto este, que foi muito especial pra mim!!! Pois falo da minha alegria de chegar aos meus 40 aninhos, super disposta, cheia de energia, feliz, com uma familia linda e um filho maravilhoso... (e eu nem sabia, mas já estava grávida do Lucas...hehe) E neste dia, o Tiago cantou parabéns pra mim e pediu pra mim soprar a vela de um bolo imaginario e depois fazer um pedido. E com este gesto tão simples, sincero e fofo do Tiago... pensei... e pedi do fundo do meu coração, um irmãozinho pro TI...e passado uns 10 dias, lá estava eu, fazendo um teste de grávidez e descobrindo que estava grávida. Deus é bom demais, ne?
E super feliz também, com as minhas aulinhas de scrap pelo Brasil. Com o carinho que sempre recebi, por aqui, nas feiras de scrap e por todos os lugares por onde passei.
Gente, muito obrigada!!!
Bom, agora vamos ao projeto, ne?
Trabalhei com um papel base, super lindo da Sassafras e papéis de vários outros fabricantes para compor o LO.
Com, tinta acrilica e Spray Color da True Colors e carimbos da Stampin'Up. Com aquelas rosinhas lindas da Luzinha, mas ao meu estilo...
Journaling em tiras...e outras coisinhas...





E pra terminar o post, gostaria de agradecer a todas que estiveram presentes no nosso último Fun Scrap Party!!!
Foi super gostoso trabalhar com a Katia e a Dea, neste projeto...que foram 5 edições, onde trabalhamos muito, mas nos divertimos muito também!!!
Foi TDB, essa parceria!!!

Bom, agora é começar a elaborar o meu projeto para o SCRAP DREAM TEAM 2, que foi uma sucesso o ano passado e para este ano não vai ser diferente... Iupiiiiiii!!!
Pois muitas coisas já estão sendo preparadas e estamos pensando em cada detalhe com muito carinho!!!
Pra quem ainda não conhece o blog do evento, acessem: http://scrapdreamteam.blogspot.com/
e pra quem quiser ver ou quiser recordar do que foi no ano passado, vejam um pouco aqui: http://scrapworldbymegui.blogspot.com/2010/08/um-sonho-realizado.html
Venham fazer muito scrap e se divertir coma gente!!!
Para saber mais, escreva para: dreamteam@scrapdiary.com.br
e falem com a Dani.

Bom, por hoje vou ficando por aqui.

Super obrigada pela visita e logo logo eu volto

bjssssss
Megui

8 comentários:

Amanda Leal disse...

Linda página Megui...
Super suave e alegre ao mesmo tempo!
Que sua alegria continue contagiando todo mundo!
beijo grande

Claudia Ventura disse...

Que página linda Megui!
Que a vida continue assim lhe dando muitos motivos pra ser feliz!
Te adoro viu!
Beijos querida

ALÊ CASTRO disse...

Ebaaaa eu tenho uma Gemêa dessa aí hihihihi!!!
O Fun 5 foi sem duvida maravilhoso . Megui ,Dea e Katia vcs são uns amores valeuuuuuu muitoooo fazer parte desse dia tão especialn!!!

E Megui vc sabe vc é muito ,muito especial pra mim !!!
Bjinhosss em vc ,na barri ui há e no "menininho do olhinho puxado ,Thi como meu Arthuzinho fala hihihi!!!

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Megui...
que lindoooo seu lo!!!...eu vi de pertinho na casa de AlÊ!!!...adorei as flores depois vc me ensina!!!agora vc vem pra Recife pessoalmente aí eu aprendo!!hihihih...
sua barriguinha deve estar enormee, depois vem aqui mostrar fotos suas!!tá!!!
saudades ....saudades e muitas!!!
beijão mega especiais na família todaaaa!!!

Lila Moura disse...

Fazia tempo que não visitava o blog. Adorei a página!
bjs

Cristiane disse...

Meguii lindonaa!!Adorei estar com vc no fun,foi tudo de maravilhosoo!!Amei as meninas tbm Dea e Kátia umas fofas tbm,o almoço delícioso,o papo agradável,nossaaa PERFEITO!!
Falar dos preojetos então...vc ja sabe q amooo neh,entãoo..Sucessoo!!Alegria!!Saúdee!!
E q saiba q se der esatrei na capital pr prestigia la novamente..hihiiihiihii..será q é fominha??HuMM??

Um bjo pr vcss com muita saudadeess!!

Nana Nassar disse...

Amoreeee...saudadessss...arrasou...que Deus te mande só alegrias e bençãos sempre!!!!

Bimart´s ateliê disse...

Parabéns Meg,você merece!bjs