quarta-feira, 16 de março de 2011

***Sneaks de projetos para True Colors na Feira em BSB***

Olá pessoal, td bemmmmmmm?


Hoje vim mostrar um pouco do que vão ser 2 dos 3 projetos meus para a True Colors na feira de Brasilia...

Nossa tá chegando, ne?

Agora falta super pouco...Ebaaaaaaaa!!!
Apesar da correria destes dias, eu AMO MUITO tudo isso... é bom demais, estar de volta fazendo scrap, preparando projetos, motando kits e ver tudo ficando prontinho...
E agora que estou mais disposta, fica tudo mais facil.
A minha barriguinha está crescendo aos poucos...
e Graças a Deus, eu e o bebê estamos super bem. Ainda não sei o sexo, não deu pra ver no ultimo ultrason.
Vejam toda a programação da True Colors na feira.
e vejam que os horarios das aulas, não sao aqueles horarios curtos, que vocês precisam fazer as aulas correndo...Para cada
aula, vocês terão 3 horas para executar o projeto e tirar qualquer dúvida com a gente ou com alguém da True Colors.

E o melhor de tudo, vão ser os lançamentos...
Nossa eu tenho certeza, que vocês vão amar trabalhar com os produtos novos deles...

são maravilhosos...
e vocês vão ter oportunidade de experimentar algo novo em cada projeto...
e experimentar usar durante as aulas ou depois das aulas....hehe
Para garantir a sua vaga, você pode ligar para:
011-4521-7481

Meu primeiro projeto vai ser um Scrap Decor (porta-retrato)
Vamos fazer um pouco de scrap na madeira e usar algumas técnicas bem legais.
Neste projeto, trabalharemos, com Sprays, inclusive com o Splendour, que será lançado na feira...(recomendo..hehe)
com Aqua Glitter, Aqua Radiance e outros...
vamos tingir botões...
daremos brilho a alguns elementos...
e vamos fazer juntas as famosas flores da Luzinha, com um toque de True Colors e um toquezinho meu também...hehe
vai ter uma surpresinha para este projeto...
Vejam um pouco do projeto pelos sneaks abaixo...
E ai embaixo a foto que eu usei. (amo)

Medida

1 foto 10 x 8cm horizontal colorida

Se você conseguir levar a foto, seria legal, pois trabalharemos com alguns elementos sobre a foto.

Escolha uma foto, bem bonita que você ama, com alguem que você ama e vai ficar lindo o seu altered.

Dica: como alguns elementos vão sobre a foto, tente escolher uma foto, que não seja de close e que tenha algum espaço vazio nas laterais.

E o meu projeto, para o dia 25, sexta-feira, será uma página, com o titulo:

Amazing Place


Um projeto, onde trabalharemos com Splendour (isso não vai mais faltar nos meus projetos...hehe)
Tintas acrilicas, tintas PVA Metal Cromo, Aqua Glitter, Verniz Gel Cromo e outros.
Uma página super alegre, onde usei algumas fotos tiradas no ano passado na Praia dos Carneiros. Onde estivesse passando uns dias com a minha familia.
Um lugar maravilhoso, com uma paisagem fantastica.
Eu usei fotos de praia, mas você pode usar, fotos de outros momentos.
Pelos sneaks abaixo, você pode ter uma idéia das cores e elementos e assim escolher as fotos pra trabalhar.
Os materiais estao lindos e super gosotosos de trabalhar...
Somente o titulo é meio definido, pois usaremos rubon.
Mas pode ser também, Amazing Places, assim você poderá usar fotos de lugares diferentes que você amou conhecer ou estar.
ou Amazing Day(s)...pois para o subtitulo, vocês vão receber letras em chipboard, da Momento Divertido, super fofo.
e ai embaixo as fotos que eu usei.
Medidas:
3 fotos 7 x 5cm horizontais
2 fotos 3,5 x 4,5 verticiais

E então?
Já sabe as fotos que vai usar?
Tenho certeza que sim...
Bom, por hoje é isso...
um post rapidinho, mas já já volto com mais sneaks e um projeto muito especial.
bjsssssssss
Megui

9 comentários:

Unknown disse...

Megui!
Vou dar um palpite: é uma menina!
bjs bjs

Cristiane disse...

Oi Meguii!!Ai q delícia tudo isso!!
Muita novidade boa juntaa,vc mais disposta,mais feliz,mais scrap,lançamento...afff!!QQ Maravilhaaa!!Estou aqui do outro lado torcendo pr que cada dia fique ainda melhorr!!
E concordo com a Maristela,acho q será uma menina,e nunca errei nos meus palpites viu??hihihihi...seja como for será muito bem vindo,muito amado pq vcc é o amor em pessoa.
Amadaa,e esses lançamentos enh?Me deixou aqui muito curiosa e anciosa pr nosso curso em GYn,será maravilhoso tbmm!!Vc como sempre faz coisas lindíssímas ,não como se supera mais e mais,fique sem entender,como uma pessoa é tão criativa assim?Por isso admiro cada dia mais ,e me orgulho de dizer q sou FÂ de CARTEIRINHA e so poderia ser a number one da fila q tem por esse mundão a fora...
Lindonaa um super mega abraço...
Bjinhosss carinhosos pr ti!!

M

Nayda Rocha disse...

Megui, você arrasa,
estão lindos os projetos..
beijos
ah, te vejo lá na feira!

Scrap´s Journey disse...

Aiii se eu pudesse fazer essa aula de scrap decor!!!

Color In the Box disse...

Lindooosssss !!!
Com certeza vc pode tudoooo !!!
Um beijo super colorido !!
Lu
True Colors

Claudia Ventura disse...

Depois quero ver os projetos por inteiro, hein!
Bjsss!

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Megui...
que delícia imagino como está os preparativos para esse evento, com certeza mais um sucesso, nê!!
vindo com seu talento maravilhoso, e inconfundível só pode ser assim !!

que sua estrelinha do scrap briçlhe muuuito, viuu!!
adoro vc e su família lindaaa!!!
bjinhos em helena, seu pai, o Ti...e nesse bebezinho lindo q está crescendo...será menina ou meino???...heimm...já dar pra saber??

bjinhos Recifenses mega carinhosos!!

Dani disse...

Super fã dos seus trabalhos!

Bjs

Déa Café disse...

oohhhhh megui... vc tá grávida?? que linda!!! parabéns!!! (pra vc ver como ando atrasada, rsrs). tuuuudo de bom e muita saúde e felicidade com o bebezinho (agora tbém já to curiosa pra saber o sexo! rsrs), com o ti, o maridão, enfim, com a família toda!! super beijo!!