sexta-feira, 19 de novembro de 2010

***KISS de Novembro - ONCE UPON A TIME***



Ebaaaaaaaaaaaa!!!!

Chegou o meu KISS....
e ele está lindo e cheio de coisinhas gostosas de trabalhar...
E claro, quando eu vi uns castelinhos nos papéis, fui logo revelar umas fotinhos do Tiago, do João e Arthur, brincando na areia da Praia de Carneiros...
aproveitando pra fazer mais uma página para o álbum do Tiago e dos nossos passeios por Porto de Galinhas...
e ai esta a minha primeira página com o KISS...

Castelo de Areia

que de castelo não saiu nada....hahaha

eles ficaram brincando de encher o copo com areia, juntar areia e cubrir as perninhas com areia....hehe

Uso de Spray Color Azul e várias cores de tintas acrilicas True Colors, para fazero background... Fiz as bandeirinhas usando a tarja decorada de um dos papéis....

passei duas costuras e apliquei duas bailarinas nas pontas, para ser o suporte das bandeirinhas...
As fotinhos eu trabalhei em um programinha super legal e fofinho, que tranforma as nossas fotos, em fotos polaroid...
que a nossa querida DAN, trouxe de novidade pra gente, no Scrap Dream Team...
na ocasião do evento, eu não tive tempo pra mexer no programa, mas estava doidinha pra experimentar...
e deu super certo...
adorei trabalhar com ele...
olha que sapinho mais fofo...
e essa tarja escallopada de estrelinhas, que linda!!!
Achei que precisava, de umas nuvenzinhas nesta página, então peguei algumas emprestadas de um outro KISS...hehe
E olha que fofos, esses meninos da Alê...
O Tiago, adorou brincar com eles...pena passou muito rápido...


E este é o KISS...
Vejam como ele está lindo!!!
O kit vem com 12 papéis estampados frente e verso e todos estes enfeites que você vê na foto.
Para mais detalhes ou para comprar, basta mandar um mail para:kiss@scrapdiary.com.br
não deixe de adquirir o seu...
Bom gente, por agora é isso!!!

já volto com mais páginas desse KISS lindo....
e sneaks do meu projeto para o Scrap Village, que já está prontinho...
vou tirar umas fotinhos e mostrar uns pedacinhos pra vocês!!!

Obrigada a todos pela visita e pelos comentários...



bjsssssssssssssss


Megui

11 comentários:

Clarice Malcorra disse...

Uauuuuuu....
Já corri para comprar o meu.... Estou aguardando o e-mail das meninas! Espero que ainda tenha, né?
Adorei seu lo! Incrivel como vc transforma tudo em belezuras!
saudades de Vc!
beijos,
Clá!

Marília Lopes disse...

Menina que loucura!!!Lindooo!!
Pera ai que vou ali morrer e ja volto!!!rsrsrsrs
Beijoooo

Nadia Fialho disse...

Como sempre, ma-ra-vi-lho-so!
Megui, to fazendo sorteio na scraps journey, gostaria muito que vc participasse!
Bjuuuuu
scrapsjourney.blogspot.com

Sorelinha Arte em Papel disse...

Oiê! Qto tempo!!! E vc continua fazendo uma coisa mais linda q a outra! Amei td q vi! Bjus no coração. Carol

Lolô Artesanato disse...

Ai Megui
esse kiss tá perfeito msm!
mas amiga, vc é mágica...consegue transformar tudo numa lindeza colorida
ainnn xonei!
mas to inte com dó de recortar meu kiss, ele é tão lindo e eu não consigo fazer essas belezuras como vcs "feras" do scrap
mas vou tentar! pq é tentando, errando q se aprende, né?
parabens!!!!!
bjss mil
Leila

ALÊ CASTRO disse...

Quando penso que foi um enormeeee prazer ter vc e sua familia aqui com a gente , que tenho a maior sorte de ter tido o prazer de te conhecer um pouco melhor e só fez aumentar ainda mais a minha admiração e o meu carinho por vc, dai vem vc com mais uma demonstração de carinho fazendo uma pagina tão linda com meus filhos affff , afão tô aqui q ñ aguento de felicidade , ja olhei mil vezes pra pagina e cada vez consigo ver uma coisinha q me encanta , lindaaaaaaaaaaa tbm né com esses modelos ai Foufos de viver.
Tbm to revelando as fotos aqui pra fazer umas paginas daqueles dias q com certeza foram perfeitos .!!!

Megui querida vc é um amor , será q da pra repetir a dose , os meu meninos adoraram e o joão sempre pergunta Mainha cadê aquele menininho q tem o olhinho puxadinho , hahahahaha adoro !!!
Bjoooo com todo carinho!!! Alê

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Nossaaaaaa!!!que emoção ver esse Lo com esse menininhos lindos que amuuuuu!!!!
ai ai...eu morrir aqui!!imagino minha best friend!!!afffãoooooo!!
eu e Alê sempre q nos falamos, acho q todo dia, abafa...hiihih...sempre falamos de vc, que pessoa lindaaa, incrivelmente meiga e carinhosa com o Tiago...cada momento que passamos foi maravilhoso!!!

tb já fiz umas montagens com nossas fotos no paseeio de jangada!!...poxaa...peninha q não fui pra esse passeio pra Carneiros...Gui ficou dodoi...mas filhos são assim imprevisíveis e nossas vidas nê!!!...mas...agora vc tem q voltar pra eu ir, viuuu!!ahahahha...
amei esse kiss lindoooo!!!

bjinhos carinhosos :))

Unknown disse...

M A RA V I L H O S O !!!
Não tem mais o que dizer.
Bjuuus e um final de semana lindo pra ti.

Lila Moura disse...

Vou ver se compro o kiss tb!
Tentarei me aventurar no mundo das tintas, assim como vc faz.
bjs

Rosy disse...

OI Megui, tudo bem???
To meio sumida pq to trabalhando mto... e vc como sempre com essas páginas lindas!!!!
Me conta qual é o programa que faz essas polaroids, eu quero mto.
bjus rosymare-silva@uol.com.br

Aline Fonseca disse...

Então!
Absurdamente lindo e colorido como só você sabe fazer, Megui!
Aumenta a minha vontade de que chegue logo meu KISS!
Não consigo mais maneiras diferentes de expressar como amo seu toque artístico e criatividade! É muito amor que você põe nos seus LOs!
Fantásticos!

Beijossssssssssssssssssss