sexta-feira, 29 de outubro de 2010

***Andreia Guidarelli pra você...vem ver***



Andreia querida!!!
Finalmente eu consegui fazer a sua página.
Iupiiiiiiiiiii!!!!
eu já tinha revelado as fotos desde quando você me mandou elas por mail...
mas o tempo foi meio escasso e só ontem consegui dar uma paradinha pra fazer...
e adorei trabalhar as suas fotos e fazer esta página pra você.
como você tinha deixado um recadinho em algum post anteior, dizendo que tinha gostado dessa coleção da Echo Park, resolvi fazer a sua página usando ela. (valeu a dica...hehe)
e realmente estes papéis são maravilhosos e super gostosos de trabalhar...
Escolhi este titulo, pelos comentários do seu mail...que eu li quando você me mandou...
mas não sei o que aprontei com o seu mail que não achei ele mais...por isso, acabei não escrevendo o journaling...
espero que goste...

- usei tinta acrilica e tinta PVA metal Cromo True Colors respingadas com pincel...
- bastante costura...
- carimbos...
- bailarinas e fastenaters...



Andreia me desculpe pela demora...
(eu tardo mas não falho....hahaha)
Já tenho o seu endereço e assim que eu voltar de Recife, eu mando esta página e o seu kit, ok?
Ameiiiiiiiiiiii fazer esta página pra você!!!!
****************************
Agora vou arrumar minhas malas pra viagem...
Curtir um pouco as meninas de Recife e aproveitar muuuuuuuuuuito as delicias de Porto de Galinhas!!!
Ebaaaaaaaaa!!!!
Alê e Gi, já estou chegando.....uhuuuuuu
vamos nos divertir muito por ai...
obrigada a todos pela visita!!!
bjsssssss
Megui

19 comentários:

Monica Ruibal disse...

Megui esse projeto está um escandâlo de lindo !!!
Assim não vale.....
bjs

ALÊ CASTRO disse...

Aiiii falta pouco agora , ebaaaaaaaaaa ta chegando , vai ser bom d++++ vc aqui !!!

E a pagina ficou linda com certeza ela vai amarrrrr !!!

Bjoo amoreee!!!

Lu Lopes disse...

Linda página A-M-E-I !!!
Tbm quero uma!!!!! Rsrsrs!!!
Bjokas!!

Bi Medeiros disse...

Uau, que presentão mais lindo a Andreia vai ganhar!!! Adorei os motivos de hexágono e como você os posicionou nas bordas da página! Bjos e bom findi

Clarice Malcorra disse...

Megui que luxo!!!!
Lindo Lindo!

Beijos,
Clá!

Claudia Ventura disse...

Meguiiiii, que lindo... esta coleção está realmente uma gracinha!!!!
Bom, boa viagem então, você vai amar PG que é lindo demais!
Bjssss

Raquel disse...

Espetacular...
Maravilhoso
Lindoo Megui...
To bobo aqui^^

Julia Sáddi disse...

Oi Megui!!! Adorei essa página com fundo azul e cheia de ricos detalhes, linda mesmo!
Amei tb suas publicações na revista Álbuns Decorados da Minuano, parabéns!!!
Beijinho, Julia Sáddi

Nayda disse...

Megui, que linda esta página,
certeza que ela vai amar o resultado!

beijo

Aline Fonseca disse...

Ai, eu também vim ver!!!!
Claro!
Ai, que amo demais, Meguiiiiiiii!
Muita perfeição, viu?
Em cada detalhe!
Uma riqueza!
Parabénssssssssssssssss Andreia!!!!

Beijossssssssssssssssssssssss

Andreia Guidarelli disse...

Valeu cada segundo da espera... Megui, estou impressionada. Nem era para ficar, pois já tô cansada de saber que seus projetos sempre são lindos, mas fiquei parada olhando e pensando: gente, porque eu não consigo fazer algo assim sozinha? Uahuahuahuahuaa.. Amei milhões de vezes com força!!!! Muito obrigada!!! Estarei aqui ansiosa esperando!!!! Beijo!!!

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Meguiiii
é já já.....ebaaaaaaaa!!!!
Recife te espera te braços abertos!!!!
vai ser tudo de bommm!!!
relax...total!!!

e esse Lo lindissimooooo!!!...adorei todo o colorido q sua marca única!!!!
p.s....estou lendo agora seu e-mail!!!
arrumando as malas...ebaaaaaaaa

bjinhos carinhosos

Thaisa Salge disse...

Megui, eu já disse no SD, mas vou repetir aqui. Esse LO ficou perfeito e combinando com a dona, a fofa da Andreia que eu amo de paixão! Boa sorte em Recife e leva um beijo gigante pra essas meninas que eu vou conhecer daqui a alguns dias! Parabéns pelo seu trabalho que é sempre maravilhoso e obrigada pela indicação no BOW. Beijão, Thá

Nadia Fialho disse...

Wonderful!!

Anônimo disse...

Oi, Megui primeira vez que entro no seu bolg e me encantei! Quanta coisa linda parabéns! Já virei seguidora, viu! Beijos e sucesso sempre.

Anônimo disse...

Oi, Megui primeira vez que entro no seu bolg e me encantei! Quanta coisa linda parabéns! Já virei seguidora, viu! Beijos e sucesso sempre.

Lu Oliveira disse...

Wow!!! Que lindo!!! Adorei o colorido e essa combinação de muitos pedacinhos e carimbos que só você sabe fazer!

bjks

Nana Nassar disse...

amigaaa...vc arrasa sempre! Ameiiiiiiiii

Anônimo disse...

pai eterno, q pagina é essa?
Mama miaaaaaaaaaaa, nem em sonho, consigo sonhar um layout desse pra euzinha fazer.

Vc é d+!
amow!
gi