sexta-feira, 8 de outubro de 2010

***algumas fotos da feira e uma grande novidade***


Olá queridas e queridos que visitam o meu blog!!!

Estive na feira ontem e encontrei com tanta gente linda e querida por lá...
Nossa, acho que o ponto forte da feira, é realmente estes encontros...
nossa, tanta gente que muitas vezes passa por aqui e as vezes ou...hahaha
nunca deixa um recadinho...mas acompanha de perto o meu trabalho e atraves do meu trabalho o crescimento do meu Tiaguinho.
Obrigada, a todas que se preocuparam pelo estado dele...
Graças a Deus ele está melhor hoje...
Estou aqui na Academia onde ele faz capoeira, natação, ginastica e outras atividades.
Resolvi tirar ele um pouquinho de casa, pois hoje tinha apresentação de capoeira da turminha dele e eu queria que pelo menos ele viesse assistir..
mas no final ele se animou e entrou na dança também...hehe
ou  melhor na ginga...hehe

Bom, vamos ao que interessa, ne?

Gente, tirei muitas fotos na feira...hahaha

Estou postando quase todas as fotos aqui e quem estiver nas fotos e quiser pegar, fiquem a vontade, ok?

Nem tenho muito o que falar das novidades em relação a materiais ou ferramentas, pois nem tive muito tempo pra fazer compras....afffffff
Mais vi muita gente com sacolas e mais sacolas...
e varias malas passeando pelos corredores...hahaha
Ah, pra começar o post, quero dividir com vocês uma alegria muito, mas muuuuuito grande mesmo...
Nossa, pois é uma coisa que eu nunca imaginei pra mim...
Mas está acontecendo e é real e ontem se tornou oficial.
Iupiiiiiiiiiiiiiiii
Acho que muita gente já sabe que 2011, vai ter EXTRAVAGANCE.
E a minha felicidade veio pelo convite de participar do Extravagance como professora...
afffffffff, estou no céu...
Tarcisio, fiquei muito surpresa com a sua ligação e principalmente pelo convite...affff
Super obrigada pelo voto de confiança e vou fazer de tudo pra dar conta do recado.

Lá embaixo vai ter mais fotinhos desse momento da feira...


deixa eu mostrar um pouco das fotos que fui tirando no decorrer da feira...
Muitos e muitos encontros..
e as vezes a gente combina de trocar fotos, mas eu pela correria acabo não mandando por mail, por isso vou postar a maioria aqui, quem quiser pegar pode pegar, ok?

Logo no começo da feira...

estava arrumando os meus kits e projetos de aula e olha só quem apareceu...hehe
Renata e Grazi...
queridas, depois de tanto tempo amei ter encontrado com vocês por lá...
Logo depois chegou a Aline, minha querida  e fofa e que ganhou o kit de materiais de scrap, do meu ultimo sorteio aqui. E pelo carinho e pelo entusiasmo dela nos comentários e emails, ganhou uma pagina também...hehe
Aline, já te disse que fiz essa página pra você com o mesmo carinho que faço as páginas do meu TI.
Adorei te conhecer!!!

mais uma fotinho...

E claro, pra colorir a nossa vida e o nosso scrap...
tem que ter True Colors...hahaha
Lu, não podia faltar uma fotinho nossa, ne?
Vou passar por ai amanha de novo...hehe

e chegando no Scrapdiary, olha as queridissimas que encontrei por lá...
Quer encontrar alguém na feira?
Passa no Stand do Scrapdiary, que você encontra todo mundo...haha
olha que turminha linda  e querida!!!
Rê Moni, Nati Curi, Luzinha, Soraya Bervian, Liegi e eu...

mais uma...

Taty, Liege e Carol Baiochi!!!
Que delicia de encontro!!!
Taty, vou tentar ir pra Maragogi...hehe

Vanessa, que legal te ver por lá!!!
Amei ver que você conseguiu terminar o nosso álbum!!!
Arrasouuuuuu, heim?
Manda um abração pra Mitie, quando você falar com ela de novo.

Lu, queridaaaaaaaaa!!!
Amei te reencontrar por lá!!!
Estava super fashion com a sua sandalinha...hehe

Mara queridaaaaaaaaaa!!!
Foi uma alegria muuuuuuuito grande te conhecer!!!
Nossa, pena que foi muito rápido, nem conversamos direito....affff
não te vi mais depois.
será que a gente se encontra amanhã?

Outras loucas da feira....kkk
louquinhas, mas super, hiper, mega querida!!!
Giiiiiiiii, amei o colar que você trouxe pra gente!!!
já usei e vou usar muito ainda!!!
Alê, ameiiiiiiiii o chaveirinho de robô!!! Pendurei ele no meu avental e sai andando com ele pela feira...hahaha
Só me esqueci de entregar a sua página pra Gi, mas entrego amanhã (sabado)
Vamos tirar muitas fotos juntas ei em Porto, heim?
afffffffff, vou trazer milhoes de fotos dai....hahaha

Nina, amei a sua animação querida
e o seu crachazinho...hahaha

Peguei emprestado um espacinho da Fazendo Artes e tentei tirar algumas fotinhos no automatico da camera, pois todo mundo queria sair na foto...haha
ficou mais ou menos...kkk

cadê eu?

agora sim...
 ficou legal!!!
Gicely, Adliz, Claudia Gelezolo, Cris Pereira, Soraya Bervian, Dani REnard, eu, Nati Curi, Nina, Carol Figueiredo, Thati Penna e Tati.
Mas vixi.... cadê a Paola?

Hilza, querida!!!
Vamos sim marcar alguma coisa pro ano que vem, vou passar uns dias em Natal de novo...hehe
Amanhã levo o seu catalogo, já está separadinho.

Cá e Dan, duas super fofas e queridas!!!
Amo essa dupla...hehe

Com a Rejane, outra linda que adoro de coração!!!
Querida, adorei zanzar com você pela feira...

Vanessa, que legal que deu certo da gente se encontrar...
depois de tantos mails, ne?
e que bom que conseguiu ver as coisinhas que queria...

o stand sempre cheio...hehe

Paola querida!!!
É sempre bom estar com você!!!
Nossa, tudo que conquistei até hoje nesse mundo colorido do scrap, devo a você e ao nosso site querido!!!
Love you!!!

Ai que delicia!!!
Bia e Monica, que legal reencontar vocês!!!
Katita, que bom que deu certo de dar uma fugidinha do trabalho...

Iracema, adorei te reencontrar também...
qualquer hora dou um pulinho no seu blog pra conhecer!!
manda um baijão pra Fatima...
pena que ela não pode vir, ne?

Olha a gente no Stand da Nana e Ju Lima...
Taty Soares, Nati e eu...hehe

bom, em algum momento dessa feira, a gente tinha que exibir
 esse colar super lindo, alegre e colorido que ganhamos da Gicely de Recife. kkkkk
ai juntou eu, Nana e Nati Curi...

E uma fotinho com essas lindas amigas que vieram com tudo...
com um projeto super alegre e inovador.
O stand delas está uma alegria só...
vale a pena conferir e adquirir...hahaha

Mariza querida, que delicia encontar com você por lá!!!
Está linda e radiante como sempre!!
Lembro da minha primeira aula em SJC, que cantamos PARABÈN´S pra você...


Ana Rosa, que legal encontar com você também na feira!!!
Acho que na feira foi a primeira vez, ne?
Saudades da turminha de Londrina!!!

E olha a turminha querida de Goiânia (Dany, Didima, Cris, Bruna)
e a Vania Abrantes...
Só alegria...hehe
Lembrando que, a loja Meninas do Papel, estará levando o FUN 5 para Goiânia ano que vem, mais informações podem falar com a Dani...hehe

Luciana, fazendo demostração de produtos True Colors...

E olha ai, as meninas do Scrap Rio...
Si Beniste, Carola, Dani Byon e Eunides...
eu e Adliz...


Juuuuuuuuuu, é sempre bom demais encontrar com você!!!
Amei a última edição da revista!!
e o stand de vocês tá demais!!!

Samar, ameiiiiiiiiiiii te encontrar!!!
Será que a gente se vê de novo amanhã?
esqueci o nome das suas amigas...affffff

Marta querida!!! Que legal te encontrar por lá também...
Foi só OI e uma foto, mas valeu...hehe

mais um fash...
Soraya, que está quase em todas...haha
Julia Saddi e Liara...
que tinham acabado de fazer a aula da Luzinha...

Claudinha querida, quero te ver em Porto, heim?
Não quero saber, já estamos te esperando...hehe


Deby e Silvia, bom demais encontrar com vocês por lá!!!

Nossa, a minha aula pela Sampa começaria as 18:30 e marcaram pra tirar a foto oficial das designers do EXTRAVAGANCE 2011 às18:30...haha
ai me apertou um pouquinho, mas com a ajuda da Luzinha, que me cobriu por um tempinho na minha aula...deu tudo certo...
Luuuuuuuuuu, super obrigada e me desculpa ter te apressado pra finalizar a sua aula...affff
não foi intenção de jeito nenhum, foi só a afobação dos horários...affffffff
mas super obrigada pela força...
Love you always...

Na verdade, nem era pra mim ter estas fotinhos, pois tinha uma fotografa lá...
mas já tinha pedido pra Nati, tirar pelo menos uma fotinho....hehe
Natiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, minha linda!!!
Na hora nem te agradeci direito, mas super obrigada pelas  fotinhos que tidou pra mim...
Você existe e é especial!!!
Love you too....

Bom, mas vamos lá...

Celi Mara, Ju Mansour, Nana e Ju Tonin são as Designers oficias do Extravagance, sempre foram e sempre vão ser...
Tenho um carinho muito especial por todas e tenho certeza, que vai ser muito bom trabalhar com elas.
Tenho certeza, que vai ser uma experiência incrivel pra mim, por isso quero aproveitar muuuuito....hehe
E como professores convidados, estamos, Vlady, Gilvania, Flavia Terzi, eu...
Bom, estou aqui feliz da vida!!!
Tarcisio e Mauro, os idealizadores do Extravagance e estão com mil idéias inovadoras!!!
Gente, tudo isso vai ser um sonho!!!
Participei do Extravagance 2008, como aluna e foi incrivel!!!
Em 2009 como assistente e foi igualmente incricel!!!
e agora como professora, acho que não vai ser diferente!!!
Vou me dedicar muito e me divertir muito também....hehe


não podia faltar um brinde...
Ebaaaaaaaaaaaa!!!

E viva o Extravagance 2011
Uhuuuuuuuuuuuuuu




A Celi tomou um pequeno banho...
mas tudo bem...

Depois de vários flashes e pro seco...hehe
voltei pra minha salinha...
Meninas, me desculpem a correria e obrigada pela compreensão!!!
Bom, no fim deu tudo certo, ne?
Adorei ter a participação de todas vocês na minha aula.
E fiquei feliz de ver que muitas conseguiram sair com seus projetinhos prontos..
A Nayda e a Claudia, praticamente terminaram a segunda página...
que delicia!!!

Claudia e Adri, amei a animação de vocês...hehe


Rê, que delicia ter você comigo também, adorei te rever!!!
Polliana, depois do sustinho, que bom que deu certo, ne?
amei te conhecer!!!

Pietra, (é assim que escreve?)
amei ter você na minha aulinha também...tão tranquila e tão meiga, adorei o seu jeitinho!!!

Gabi, depois de vários emails, foi muito bom te conhecer!!!
Nos vemos no sabado!!!
Ebaaaaaaa!!!

Clau e Adri, eu estava devendo aquela foto do SDT, pra vocês...
vou mandar est outras, ok?

Nayda, que honra ter você na minha aulinha!!!
Adorei ver o seu album, seus projetos são lindos!!!
Pena, que vi tão rapidinho...
mas você arrasa, viu?

O pessoal anunciando o encerramento da feira e as ultimas fotinhos...hehe
Paola, Marcinha, Dani e eu...
Muito queridas sempre!!!

Tadinha a Val. só conseguiu chegar no finalzinho da feira...
Querida, espero que o Erik esteja melhor.
e se der nos encontramos amanhã....

Nossa gente o meu primeiro dia de feira foi isso!!!
Adorei demais!!!
Não comprei nada....affffff
Amanhã vou ver se foco nas compras...

Foram tantas fotos e assim mesmo não foi com todas que encontrei...

e deixei de tirar uma fotinho com você Cris (Recife)...
affffff, vou ligar pra gente combinar do dia 29/10, tá?

Por hora é isso..

obrigada pela visita e até já...hehe

bjssss

Megui

30 comentários:

Claudia Ventura disse...

Oi Megui!!!
Que bom saber que o Thiaguinho está melhor, adorei ver as fotos... eita mulherada bonita, viu!!!
Amanhã você não me escapa, te encontrei ontem no SD e não fiz uma fotinha, sou muito lerdinha mesmo!!!
E meus parabéns por mais esta conquista... você merece, não só por seus projetos que são sempre lindos, mas pela pessoa que você é, sempre atenciosa, meiga e muito, mais muito talentosa.
Beijosss e sucesso!!!

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi. Megui!!!

Só você pra ir logo postando as fotos da feira!!!

Não fui, um dia quem saber eu irei!!!

Que bom que você conheceu a MARA, eu troco muitas figurinhas com ela(kakakakaka)

E a Flávia que bom que todos estavam lá!!!

Vi também as fotos sua com a Hilza!!!

Quero ver mas fotos com as minhas amigas de Natal que estão na feira, se Deus quiser você vai conhecer todas!!!

Beijos e boa Sorte na feira!!!

dani sader disse...

Megui, realmente é uma delícia saber das novidades da feira atráves dos seus olhos(fotos), me senti lá! Uma pena não poder ir queria muito te conhecer ao vivo e a cores hehehe
PArabéns pelo convite p/ ser teacher do Extragavance infelizmente é um sonho bem distante mas quem sabe o Fun nao vem pra Londrina e eu dê um jeitinho.
Bjkas

Claudinha Antunes BA disse...

Meguita, Amorrrr
O Thiago é um "retado"...rs... Melhoras pra ele!!
Foi tudo poder te ver!
Fico mais que feliz pela mega news que é merecidérrimo, reconhecimento pelo trabalho especial, inspirado, criativo e encantador que vc faz!
Estou arrasada que não deu pr afazer aula sua, mas só fui até ontem e não deu nem pro começo...
Bjuss e muito sucesso e felicidade pra vc! AXÉ!!

Ma Moreira disse...

Melhor cobertura da feira até agora!!
kkkkkkkk
Me senti nos corredores da feira.
Megui acompanho seu blog pelo feed então deixar recado é impossível pela correria, mas hj resolvi vir aqui pra te falar q amanha (sabado) estarei por la e se eu tiver oportunidade como fanzoca dos seus trabalhos vou te encher um pouco. rsrsrs
Bjkitas a vc e ao Thiaguinho.

Elaine disse...

Megui, que delícia, assim eu me mudo para sampa, bjs e parabéns pelo trabalho.

Elaine disse...

Megui, que delícia, assim eu me mudo para sampa, bjs e parabéns pelo trabalho.

Nadia Fialho disse...

Conheci também um montão dessas meninas ontem no jantar, foi tão bom!!
Amanhã estarei na feira! uhuuu
Bjuuuu

Nana Nassar disse...

minha queridaaaaaa....nossa...qdo te vi faltou ar...uia....que tudo de encontrar...putz pena que já vim embora...tenho q trabalhar amanhã...aff...mas valeu mto apenas...ano que vem combinei de ficar no mínimo 2 dias...amei a nossa fotooooo....ai que xik...vai virar scrap...com ctza! Ah...as meninas são a Mari e a Klíssia! Super xoxoxo e vem logo pra Londrina!!!!

ALÊ CASTRO disse...

Medulou amoreee q cobertura d+++ nossa eu fiquei emocionada e muitooo feliz mesmo por vc ,vc super merece seus trabalhos são lindosssss e emcantadores nada mais justo q estar lá no mellhor evento do planeta hahaha ainda bem que já tenho senha número 1 do autógrafo viuuu.
Q bom q vc gostou do chaverinho é um menininho o Thiago fofo!!!
Bjooo e vem logo pra ca!!!!

Liara Micheloni disse...

Megui!!!!Que notícia ótima, essa do Stravagance, adorei!!!Seu trabalho é maravilhoso e nada mais merecido que fazer parte desse time.Te desejo sucesso sempre pq vc é muito talentosa e merece!!!! Sem contar que é uma simpatia em pessoa, FOFA!!!Esse seu cantinho é especial e adorável, sempre passo por aqui. A cobertura de feira, está tudibom!!!!!!!! Melhoras pro seu Thiaguinho e bjs no seu coração.

ScrapCrisAteliê disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ScrapCrisAteliê disse...

Oi Megui,
Obrigada pelo carinho, você é um amor, te disse pessoalmente e registro aqui, sou sua fã... amo suas páginas, o colorido delas é energia só.....
Liga sim, para marcarmos detalhes, masssssssss já vou divulgar :) :).
Parabéns pela participação na Extravagance, bom demais... VC MERECE.
bjsssss

VANESSA DATRINO - Design de Ideias disse...

Oi Megui!
Adorei te conehcer pessoalmente!
Vc é uma graça de simpatia, atenção e gentileza!
Fico feliz que seu filhote esteja melhor e muitos parabéns pela conquista no Extravagance!!!
Mto legal que ficou nossa foto!rsrs
Obrigada por todas as dicas!
Já cheguei no Rio e fiquei com vontade de quero mais!!!!!! rsrsrsrsr
Bjs mil!
Vanessa Datrino - RJ
www.datrinodesign.blogspot.com

Zilca disse...

Megui parabéns por estar no Extravagance,você merece.Estou anciosa para chegar o Altered que comprei no scradiary. Que bom que seu filho melhorou.Vendo sua fotos ai
que vontade de estar na feira e te conhecer pessoalmente.Mais um dia eu vou.

Bjos e muito sucesso!!!

Dani Garcia disse...

Megui querida

Qtas novidades boas....
Parabens pelo Extravagance, se sabe que desde 2008 acompanho seu trabalho pelo blog e sei o qto vc é batalhadora e vencendora,
vai ser mais um sucesso em sua vida.
As fotos da feira estão lindas.
Grande bj.
Com carinho

Bia disse...

Megui,
Parabéns pelo extravagance.
Além de uma pessoa maravilhosa que você é ,tb uma Mega super prof.
Adorei te ver.
Bjs
Bia

Camila Borssoi disse...

Oi Megui, quanta gente querida, vontade de eatar aí no meio.
Beijos.

Lu Lopes disse...

ADOREI te encontrar na feira.
Foi mto bom reencontrar com pessoas queridas.
Meggi segue o endereço do meu blog.....ainda em construção,rsrsrsr!!!!Sou péssima em tecnologia......acho tudo mto difícil, mas estou aprendendo.
http://www.fazendoartecomlulopes.blogspot.com/ dê uma passadinha lá.
Bjs!!!!

Aline Fonseca disse...

Mas que post florido!
Ai, que delícia reviver aqueles momentos, Megui!
Nem gostei, né?
Já "furtei" as fotinhas em que apareço, claro!
Sei que fez com o maior carinho e hahahahahaha foi a primeira foto que postei no meu blog eu, você e meu delicioso LO e a única que postei no meu Facebook também!
Foi muito importante e especial para mim! Todo mundo quis pegar e ver aquele LO! Afffffffffffff, que lindo!
E o stand do ScrapDiary bombou o dia inteiro! Eu amei aqueles saquinhos, porque adoro esta parte do KISS! É muito delicioso!!!
E Megui PARABÉNSSSSSSSSSSSSSS pelo sucesso! Se te surpreendeu o convite para o Extravagance a nós nem um pouco, pois seu talento nos fascina a cada página! TOMARA que eu possa ir! Que sonho!!!!

Beijossssssssssssssssssssssssss

patriciadavid@terra.com.br disse...

Megui,

Sou baiana e conheci o scrap em julho dete ano. Participei da Feira até ontem e fiquei super triste de não ter sabido das suas aulas (buá, buá). Para compensar um pouco minha tristeza, comprei os dois kits que você fez, além das bandeirinhas na Scrapdiary. Amei saber que convidaram você para o Extravagance. Se já estava inclinada a participar, com esse convite, quero fazer logo a minha inscrição no Extravagance. Beijos com muito AXÉ. Patricia David

Natascha Curi disse...

Ai, megui, que lindaaaa!!!! vc sabe q sou sua fã desde antes de vc fazer sucesso. Sou sua fã declarada.
Imagina! eu existo e sou especial. vc é maravilhosa e mora no meu coração.
Foi um prazer "fotografar" pra vc. hehehe (só acho que a fotógrafa que não gostou mto, mas eu nem ligo. hehehe)
Beijão, lindezaaa. Espero te ver em breve.

Ps. Para uma não fotógrafa - eu - até que as fotos ficaram boas. a Lalá que se cuide ehehehe

Ps2. to de blog novo. =)

PATRICIA disse...

MEGUI, PARABÉNS PELA FERA, PELO SUCESSO E PELO CONVITE.....

SUCESSO...BJKAS

Marli Dobrachinski disse...

Megui querida!! primeiramente parabéns por mais esta conquista em sua vida, super merecido o reconhecimento do seu trabalho, sempre alegre, atenciosa, criativa e super super talentosa ! ah eu sou suspeita já virei fã de carteirinha haha... amei te encontrar na feira sábado, por mais que rapidinho, adorei seu abraço ! Não dei mtos closes pois estou com um acidentezinho vascular no meu olho que tá assustador hahaha, mas já já fica bom ... Beijos querida e muito muito sucesso !! Marli Dobrachinski

Li Katuki disse...

Megui não conhecia o seu blog mas amei muito alto astral e isso é bom, não pude ir a feira mas adorei ver as fotos que tirou!!!parabéns!!!!

Daniela Renard disse...

Megui, adorei te rever na feira, você como sempre meiga, atenciosa e encantadora com todos! A foto com todas as meninas no stand Scrapdiary ficou ótima! Parabéns pelo Extravagance, na minha opinião você é uma das melhores scrappers do Brasil!!!! E merece todo sucesso do mundo. Beijinhos...

Renata Scrap disse...

Meguiiii, que encontro legal!
Voce sabe que voce e' querida ne, adoro seus trabalhos ultra coloridos e que simpatia de menina!
Amei as fotos!! Bjos, js ;)

Dani Cavallini disse...

Ola Megui..parabens pelo convite da EXTRAVAGANCE ...vc merece pq seus trabalhos sao maravilhosos..te vi em um dos corredores da feira mas nao deu para ir conhece-la..que pena..mas teremos outras oportunidades..obrigada pela visita e mais uma vez parabenss..
bju
Dani

Mônica Castro disse...

Megui,
adorei te conhecer "ao vivo" ...porque sempre acompanho seu trabalho...
te desejo muito sucesso e parabéns pelo Extravagance ...
coloquei a foto no meu blog ...
obrigada, bjs

Raquel disse...

Que linda vc é pessoalmenteee!!
Megui vc é uma flor de pessoa, simpática, sorridente...ameii ter te conhecido =D
Bjo grande !