terça-feira, 10 de novembro de 2009

***Muitas coisas em uma semana***

É verdade, aconteceram muitas coisas em uma semana... foi uma semana super corrida, mas super especial também...
Desde que voltei das minhas aulas de Natal, estou querendo atualizar o meu blog...
mas quando cheguei estava sem internet ainda e com mil coisas pra fazer...
Ontem consegui preparar o último projeto para a minha aula em Brasilia e hoje já mandei o dever de casa para as minhas queridas alunas, através da Sonia e da Fabiana.
Vocês vão ver alguns detalhes e sneaks dos projetos lá embaixo...
todos os kits já estão quase prontos....iupiiiiiiiiiiiiiiii
E agora a aula será no domingo 22/11 (domingo) pois pelo que as meninas me falaram, parece que vai ter vários eventos de scrap no dia 21, inclusive uma aula super legal com a Katia Heringer, minha amiga e parceira e pra ninguém ficar em dúvida de qual participar, resolvemos deixar a nossa aula para o dia seguinte (domingo)
e mudando o assunto de pato pra ganso....haha
estou muito feliz com a conquista do nosso novo apartamento e mais feliz ainda, pois eu estava preocupada com o Tiago que não estava querendo se mudar, mas que no final, acabou gostando demais de tudo, do apartamento novo, do quartinho dele, do playground e tudo mais...
e olha ele ai embaixo, super tranquilo no dia da nossa mudança...

como mudamos para um apartamento bem próximo de onde morávamos, o computador foi uma das ultimas coisas que carregamos, por isso deixamos o Tiago jogando game com duas amiguinhas, que vieram brincar com ele no ultimo dia...
Deu tempo até pra brincar um pouco com o brinquedo novo dele...haha

e já no novo condominio, foi brincar um pouco no playground....
e olha, estou muito feliz também com o meu novo espaço de scrap, muitas gavetas e armarios pra mim deixar tudo sempre arrumadinho.
Meu marido pensou em tudo pra mim e fez este espaço especialmente pra mim poder guardar e ajeitar as minhas coisinhas de scrap...não é um espaço muito grande, mas deu pra organizar quase tudo dentro das gavetas e armarios...
Mudança dá trabalho, mas é muito gostoso, ne?
Nem precisei de muito tempo e já estava quase tudo nos seus devidos lugares...
No dia seguinte, o Tiago super feliz com a casa nova e com o seu quarto novo....
********************************
Bom, em meio a correria da mudança, estava também com alguns preparativos para a minha aula em Natal,
que foi TUDO DE BOMMMMMMMM!!!!!!!


Cheguei lá na quarta feira, e fiquei admirada com o espaço do atelier da Hilza, super espaçosa e aconchegante....
quem for passear em Natal, tem que dar um pulinho na loja dela pra conhecer...
http://www.lojadaimpressao.com.br/cursos.html


logo fomos ajeitando as coisas para deixar tudo no jeito para o inicio da primeira aula no dia seguinte...




Ah, não posso me esquecer....
vocês se lembram do PRIMEIRO CONCURSO DE SCRAP DA LOJA DA IMPRESSÃO?

Então na quarta-feira mesmo, a Hilza abriu os envelopes com os projetos e ficamos encantados com tantos trabalhos lindos!!!

E nós, Isaias, Emanuelle e eu ficamos com o dificil trabalho de escolher as melhores páginas, que já estão separadinhas para serem publicadas na revista GUIA DO SCRAPBOOKING.
Que aliás, já estou super curioda pra ver.

Quero aproveitar para parabenizar a Hilza, pela iniciativa e pela ótima formatação do Concurso, oferecendo um kit super lindo, com regras claras e ótimos prêmios.
E tudo prontinho para o dia seguinte....

E eu que estava com receio de perder a hora de manhã...acabei acordando todos os dias às 5:29 da manhã....haha

e como eu fiquei em um hotel em frente ao mar, já aproveitei a minha primeira manhã e fui molhar os meus pés no mar de Natal e dar uma caminhada pela areia...
ai que vontade de levar o Tiago...

e ai em baixo a minha primeira turminha...

Luciana, experimentando a máquina de costura, Edilza, Roselia, Tania, Lidiane, Emanuelle....
Hilza e Aline....

Minha segunda turminha do dia...

Emanuelle, Alejandra, Nerialva, Roberta, Milena, Kivia, Hilza, Valéria, Liliana e Ana Paula...


Eu ajudando as meninas com a costura... que aliás eu quero demais agradecer a Roberta por ter emprestado a máquina para as nossas alunas.

Roberta querida, super obrigada, não só pela máquina de costura, mas pelo carinho também.


Olha, eu com a Roberta e a Ana Paula no atelier delas...

Super lindo e com cara de scrap....hehe
Amei o espaço de vocês!!!

Elas fizeram questão de me levar pra jantar no CAMARÕES...

Um restaurante maravilhoso...

claro, comemos camarões...hihi
Divino!!!


E no dia seguinte...

a minha primeira turminha....

Heidi, Marcela, Alejandra e Aldeci

a segunda turminha do dia...

Jane, Ana Paula, Roberta, Laercir, Kivia, Hilza, Ana Claudia, Emanuelle e Rosangela...


e olha ai, as 10 melhores páginas que escolhemos para o concurso.
Mas ainda não sabiamos que quem eram os projetos...

Amei esta foto...
Claudine, eu, Ana Paula e Roberta.

A Emanuelle, fez todas as minhas aulas e este foi um dos projetos....

Manu, fiquei muito feliz por ter você na minhas aulas e super obrigada pelo seu carinho!


e olha a Yoli, super fofa, fez questão de tirar uma fotinho comigo...

aliás, tenho muitas fotos, mas ficou meio dificil colocar tudo aqui...

quem quiser alguma foto, é só pedir que eu mando, ok?
Amei estar com cada uma de vocês... e olha a gente abrindo a urna, para ver de quem eram os projetos que escolhemos...

como pelas regra do Conrcurso a participante, não poderia usar nenhuma foto de si mesma, ou mesmo de parentes, para que isso não pesasse no nosso julgamento, então não tinhamos ideia de quem eram os trabalhos que escolhemos, ficamos sabendo somente com a abertura da urna, onde havia a ficha de inscrição, que indicava por numeração o nome da participante.

Achei tudo isso, super bem bolado.
Hoje, eu não vou mostrar as páginas vencedoras, vou deixar pra mostrar depois que elas forem publicadas na revista, pra não perder a graça, ne?

Muitas das participantes, estavam conosco para a abertura da urna...

e queria aproveitar para parabenizar, não somente as ganhadoras do concurso, mas a todas as participantes!!!

eu sei que ganhar é bom, mas o importante é participar, não é mesmo?

Parabéns a todassssssssssss!!!

e no dia seguinte, a minha primeira turminha...
Alejandra, Marcia, Emanuelle, Hilza, Jana, Aline e Ana Paula.

Foi super corrido, mas a Aline fez questão de levar pra almoçar lá no Mangai....

um restaurante maravilhoso, com um self service, como eu nunca tinha visto antes... fiquei boba com a quantidade de pratos diferentes e a maioria tipicos da região, além de toda a estrutura, caracterizada, nos fazendo lembrar um pouco do interior nordestino, ainda mais com aqueles garçons, vestidos de cangaceiros....haha
achei o máximo....

Aline querida, super obrigada!!!

adoreiiiiiiii!!!


e ai está a minha ultima turminha...

Hilza, Yoli, Katia, Aline lá no fundo, Jorge, que aliás fiquei impressionada com ele, pois foi a primeira vez que fez scrap e conseguiu acompanhar a aula super bem e saiu com a página prontinha, com o journaling e tudo.... arrasouuuu!!!

Kivia, eita menina rápida, terminou o projeto dela e depois deu uma ajudinha, para algumas alunas com os titulos...
e Alana e Emanuelle.

Nossa, foi bom demais!!!
Amei demais estar com cada uma de vocês!!!

Meninas, obrigada pela paciência e pelo carinho!!!

e me desculpem qualquer falha e espero ter conseguido passar alguma coisa pra vocês.

Hilza, obrigada pelo convite, adorei a oportunidade de estar ai na sua loja...

Adoreiiiiiiiii!!!
Como eu ainda vou viajar com alguns dos projetos, ainda nçao mostrarei todos os projetos...
e Liegi querida!!!

o que seria da gente sem você, heim?

Obrigada pela disposição em estar fazendo as inscrições e correndo atrás de tudo que eu pedia pra você!!!

você foi essencial!!!

e antes de vir embora, a Hilza com o Gilberto me levaram para jantar no restaurante Tábua de Carne...

gente, comi bem demais em Natal...

Já estou com vontade de voltar...haha

não só pela comida,

mas fiquei com muita vontade de passear de buggy...

e olha só que delicia, voltar pra casa e encontrar o meu filhote, que ficou super comportado, enquanto eu estava fora...

nossa ele ficou tão feliz e tinha um monte de coisas pra me contar, queria falar tudo de uma vez...

e meu irmão caçula, com a minha cunhada, que veio nos visitar trazendo o meu pequeno sobrinho, João Marcelo, que eu não conhecia ainda...

gente, familia é bom demais, ne? eu amo demais a minha e sempre agradeço a Deus pela minha...

*********************************

Bom, como o tempo não pára e além de tudo passa rápido demais...

já estou com quase tudo pronto para as minhas aulas em Brasilia...
e vou mostrar um pouco deles e tbem deixar as medidas das fotos de cada projeto.
Para a primeira turminha
o primeiro projeto será:

CELEBRATE LIFE


Onde vamos trabalhar com tinta acrilica, massa de modelagem, um pouco de distress, relevo incolor, costura com máquina de costura e outras coisinhas mais...

Medidas das fotos:

4 fotos 7x5,5cm horizontais


Bom, como geralmente a gente sempre faz scrap dos momentos bons da nossa vida, tenho certeza, que vocês não terão dificuldades em escolher fotos para este projeto. Eu usei fotos tiradas na virada do ano do ano passado... o Tiago, junto com uma meninada, que adora tirar fotos...
Mas qualquer foto que você escolher, tanto tiradas durante o dia como tiradas a noite, vão ficar legais para este projeto....com a familia, com os amigos, como namorado, dos seus filhos....

************************************
Agora vamos ao próximo projeto:

EVERYDAY MOMENTS
(página dupla)

Projeto, onde vocês podem falar um pouco do seu dia-a-dia ou amor ou familia ou amizade.......
Vamos trabalhar com uns papéis super lindos e fofos da Prima Marketing... com tinta acrilica, emboss seco, journaling em tiras, costura a máquina e outras coisinhas mais....

Usei algumas fotos de um dia rotineiro meu e do Tiago...e no meu longo journaling, contei como foi o nosso dia, desde o amanhecer até o nosso anoitecer, praticamente um diário nosso...haha
E mesmo tendo algumas flores no projeto, usei somente fotos do Tiago e ficou super lindo e fofo... bom pelo menos eu adorei o resultado!!!

Medidas das fotos:

1 foto - 17x12cm horizontal
1 foto - 7,5x5,5cm horizontal
5 fotos - 5,5x7,5cm verticais
2 fotos - 4x5,5cm verticais ou horizontais (opcional)




********************


Agora os projetos da turminha da tarde


X´mas season (página dupla)



Como a época de Festas se aproxima, vamos trabalhar juntas com o tema: NATAL
e posso afirmar que a coleção de papéis que vamos trabalhar juntas, está maravilhosa!!!!
Tenho certeza, que vão amar!!!
e vai acompanhada de uma cartela de thicker super linda, com glitter pra fazer brilhar ainda mais o nosso Natal.

Medidas das fotos:

5 fotos 4,5x5,5cm horizontais ou
(1 foto 12x17 horizontal)
e 1 foto 12,5x17,5 vertical

Vamos trabalhar com distress, carimbos super fofos de natal, costura a mão e outras coisinhas....

Usei fotos de um dia que levamos o Tiago no Shopping para ver os enfeites de Natal...
Foi no Natal de 2007.
Por isso, quem quiser trabalhar com fotos dos anos anteriores, já podem escolher as fotos e trazer no dia da aula...
ou se preferir colocar fotos que vocês vão tirar ainda este ano, podem trabalhar este projeto sem fotos mesmo e encaixar depois.
Alias, quem não conseguir trazer as fotos, não tem problema nenhum, podem encaixar as fotos com calma depois...

************************************
Agora vamos ao próximo projeto:

Good day sunshine



é uma página super gostosa de trabalhar, super colorida e alegre, como o próprio titulo diz.
Neste projeto, vocês vão receber uma cartela de sthikers super linda e vocês tem duas opções de titulo, ou GOOD DAY SUNSHINE OU SUMMER.
Vamos trabalhar juntas, com técnicas variadas de tinta acrilica para compor a base do nosso projeto, além de distress e costura à máquina.


Medidas das fotos:

3 fotos- 9x6,5 horizontais
3 fotos - 3,5x4,5cm verticais (opcionais)

e ai embaixo as fotinhos que eu usei para este projeto...
o Tiago em uma festa de aniversário, brincando nos brinquedos do parquinho...




Bom, por hoje é isso...

até o fim de semana, eu venho com os deveres de casa para o evento de Anapolis e para as aulas do Rio.

Bjsssssssss e obrigada pela visita!!!!

Megui

5 comentários:

Louise Fontoura disse...

Parabéns pelas aulas e pelo apartamento novo! Que vc e sua família sejam muito felizes nele! Bjs, Lu

Andreia Guidarelli disse...

Meninaaaaaa, que post megaaaaaaaaa gigante!!!

Bom, amei o seu scraproom novo!!!

Amei várias fotos, que lugares lindos!!!

Eu quero a minha aula logo!!! Aqui no Rio estamos todas mega balster power ansiosas pela sua aula... rs..

Beijos!!

Claudinha-BA disse...

Meguiiiii,
Sou sua fã em tudo!
Estou super feliz que o Thiago adaptou-se bem ao novo lar! Que coisa boa!!
Olha, eu quase ia pra Natal, mas montes de trabalhos da pós neste finzinho de ano...
Sucesso sempre, viu?! Tudo de bom e Brasília tb!! Bjs, Amore

Silvana Franco disse...

Megui!!! Tá a mil por hora!! Quantas novidades, quantas aulas!!!

Boa sorte no seu novo canto!

Bjcas

Liara Micheloni disse...

Mulher do céu, quantas fotos!!!!! Adorei os LOs, divinos!!! www.scrapbyliara.blogspot.com