sexta-feira, 9 de outubro de 2009

***Foi bom demaaaaaaaaisss***

Gente, fui pra feira de Scrapbooking, na quarta e na quinta feira...

e foi bom demaaaaaaaaais!!!

Muitas novidades, muita gente linda!!!
Amei, encontrar as minhas amigas do coração...
Amei, conhecer tanta gente que eu só conhecia virtualmente...
Amei, conhecer algumas fãs...haha
e ameiiiiiiiiiiiii, os nossos encontros no Stand do Scrapdiary, que sempre é o nosso ponto de encontro, onde a gente sabe que vai chegar e sempre vai ter alguem conhecida, pra beijar, abraçar, pra conversar e pra se divertir...
Desta vez não tirei muitas fotos, mas amei as que tirei...estava meio timida...haha
Mas estou postando algumas delas...
E se alguem quiser alguma foto, em resolução mais alta, é só me pedir que eu mando por email, ok?
Pode me pedir por este mail: megumimegu@hotmail.com

BOm, primeiro deixa eu postar, mais uma página que eu fiz com o KISS de novembro....

A foto do projeto está horrivel,mas não consegui melhorá-la...

Nas fotos o Tiago com a bisavó...

e mais uma página para o álbum dele...

-Usei tinta acrilica borrifada...

-Letras de chipboard pintadas...

-tirinhas enroladinhas

-elementos recortados

-e muito distress


******************

e agora vamos às fotos...hehe
Nesta primeira foto, eu e a Hilza...
uma pessoa super alegre e querida...
e que me convidou para ministrar algumas aulas em Natal na loja dela.
Passamos uma boa parte do tempo juntas, escolhendo alguns materiais para a montagem de uma parte dos projetos...
Para quem for da região, estarei por lá, nos dias 05, 06 e 07 de novembro, com 6 projetos de página dupla.
No começo da semana que vem venho com mais detalhes sobre esta aula e outras coisinhas que a Hilza, está planejando fazer...

e olha quem eu encontrei também,
as meninas do Rio, Gê, Luana e ...... deu branco
querida, mil perdões....esqueci o seu nome...


E olha só quem eu conheci, vinda diretamente do Japão....
A minako san...super fofa e querida...
Ela se aproximou de mim, dizendo que gostava muito do meu trabalho e sempre tem me acompanhado por aqui ou pelo Scrapdiary...
Conheceu o scrap aqui no Brasil e se apaixonou pela arte e tem se inspirado nos nossos trabalhos, tanto meus como de muitas outras brasileiras...
amei conhecê-la e amei conversar em japonês com ela....haha
Foi super divertido...
"Minako san, konoaida, feira de deatte, hontou ni ureshikatta desu...
de, Minako san ga watashi no sukurappubukku ga sukidanante, kotoba ga ni kurai ureshii...
mijikai aida deshita kedo, ohissashiburi, nihongo ga tsukaete, tanoshikatta desu...
e an nani hayaku me-ru o okutte kurete, arigatou..."
E aqui, uma fotinho com a Paola, com quem ela está sempre comprando coisas do KISS...

Gente, olha só os laçamentos de papéis da Goodies, claro não são só estes...
são vários e estão maravilhosos!!!
E tem mil carimbos novos... um mais lindo que o outro...
Nati e eu...
Olha aí a Sonia, toda feliz!!!
e não é pra menos, ne? Cada ano que passa o stand da Goodies, está maior e sempre cheia de novidades...
e a DEa, minha e amiga e parceira...
pena, que não tirei foto com a JU....
e chegando no stand do SD, olha quem eu encontro
a nossa querida japinha Thama...haha
Eu e a Ju,
exibindo, sem dúvida nehuma, a melhor revista de scrap do Brasil....
uhuuuuuuuuuu
e nem acredito, eu conheci a Simone Pereira... um amor de pessoa...
veio da Itália, mas o sotaque continua mineiro mesmo...haha
e no stand do SD, não dá pra ficar sem tirar algumas fotinhos, ne?
Começamos com essa de nós 3...
Dan, Simone e eu
Bom, aí aumentou um pouquinho a turminha..
Dan, Cá, Simone, Thati e eu...
E olha só, multiplicou....haha
DAn, Cá, Val,Simone, Adliz, Nati, Thati, Paola,Anne, eu, Thama, Carol, Me Dias e Vera...
que turminha mais linda, ne?
O Scrapdiary e a nossa casa mesmo, um lugar cheio de gente especial....
E no finalzinho da feira...
olha só que eu encontro... minhas super hiper mega queridas amigas
Cris, Gi e Alê....
Gente, elas são isso tudo, porque os comentários delas e o carinho dessas meninas por mim é tudo isso...
adoro o jeitinho discontraido, feliz e tranparente de vocês...
Bom, depois de um da cheio de emoções...
voltei pra minha casinha...
*************
e no outro dia, eu estava lá firme forte....haha
escolhendo mais materiais para futuros projetos....
e claro, não podia deixar de tirar uma fotinho, com a Paola e a Ju Rangel, minhas super, hiper, mega, blaster, queridas, que confiarão em mim e no meu trabalho,me convidando pra fazer parte do time de designers do Scrapdiary...isso já faz tempo, mas sou grata sempre.....
a elas, eu tenho sempre que agradecer a oportunidade de estar fazendo e trabalhando com o que eu mais gosto...
Amo vocês!!!
E olha quem eu tive oportunidade de conhecer....
A Milena, da Scrap Center do Rio, um doce de pessoa como eu imaginava...
e teremos novidades pra vocês... aguardem!!!
e olha a gente com a minha sempre querida e idala Anne san...
estava eu tranquila da vida escolhendo mateirias e de repente, chega a Ju Rangel, me chamando pra dar um pulinho no stand do SD, pois tinha alguém me procurando por lá....
E OLHA SÓ QUEM EU TIVE, O MAIOR PRAZER EM CONHECER....
a SÁBATHA E A CAROL DE BH...
NA VERDADE, EU NÃO IRIA PRA FEIRA NA QUINTA FEIRA, MAS ERA JUSTAMENTE O DIA QUE ELAS IRIAM, POR ISSO DEI UM JEITINHO E FUI... NÃO PODIA DEIXAR DE CONHECE-LAS...
POIS VOCÊS NÃO IMAGINAM OS MAILS CARINHOSOS, ESCANDALOSOS DE LEGAIS E SUPER ALEGRES QUE EU RECEBO DELAS, PRINCIPALMENTE DA SÁBATHA...
E É TUDO ASSIM MESMO....CAPS LOCK GERAL...KKKKKKKKKKK
GENTE, EU ME DIVIRTO E RIO SOZINHA COM ESSES EMAILS...HAHAHAHAHA
E SINTO SAUDADES QUANDO FICO UM TEMPO SEM RECEBER...
MENINAS AMEIIIIIIIII DEMAAAAAAAAAAISSSSSSS CONHECER VOCÊS...
na ordem da foto, Carol, SÁBATHA e eu...
Gente, perguntei mil vezes o nome da amiga delas e eu esqueci...
deu branco geral... desculpa menina, pode puxar a minha orelha...

e olha aí, a Katia com a gente....
Agora com a Thati.... e de repente, começamos a fechar o corredor...haha
todo mundo correndo pra entrar na foto....
quem mais, quem mais?
Vamos lá:
Dani, Val, Erika, Dri Noleto, Simone Pereira, Luzinha, Claudinha, Vera, Katia Heringer, Thati, Gê, Ju guimarães, Carol,eu, Marcia Valesca, Regiane, Anne, Adliz, SÁBATHA, Paola, Mariza, Ju Ambrosano, Me Dias, Nana, Ju Lima ....
amei essa foto...
E olha só, eu a a Marcinha...
mais uma pessoa super especial e querida na minha vida...
e teremos novidades....


Não podia deixar de tirar uma fotinho com a Rosangela, minha vendedora
querida e sempre super paciente comigo...
Rô, obrigada por tudo sempre...
E andando pela feira, mais alguns encontros e mis alguns flashs...hehe
Dri Gallinucci, eu, Regiane, Nati e ....deu branco....não sei o nome do casal...
Olha, eu na Goodies de novo
e agora com a queridissima Claudinha da Bahia.... Eu e as meninas de novo...
e olha quem chegou pra se juntar a gente...
Ebaaaaaaa!!!
E olha a Elaine e a Thais...

e mais uma vez...
agora com a Adliz e a Nati...haha
E finalzinho de feira...
eu, Hilza e Ju Ambrosano...
depois eu venho com algumas novidades pra vcs....hehe
Agora com a Virginia, da Officina do Papel...
Virginia querida, amei te conhecer e fiquei surpresa de saber que vem acompanhando o meu blog e que gosta do meu trabalho...
obrigada pelo carinho!!!
e pode deixar que qualquer hora, você verá um trabalho meu aqui no meus blog, com o seus papéis...
e olha quem eu tive o prazer de conhecer tbem, a Warley, que também disse que acompanha o meu blog e gosta muito das coisas que eu faço...
Warley querida, foi um prazer te conhecer e super obrigada pelo carinho...
de novo, ne?
Bom, fui até o SD pra pegar as minhas coisas e dou de cara com a Lu Harada e a Inocência e pergunto, cadê a Jana?
....Achei a Jana... ai vi a Paula e a Mari (Mari mesmo, ne)
depois a Fatima e Helena, que eu conheci no Extravagance...
a Fabi, que não tinha entrado em nenhuma foto comigo ainda....
aí claro, não resisti.... tirei a minha camera da bolsa e lé fui eu querer tirar mais fotos...
Fatima, Helena, FAbi, Paula, Ju Lima, eu, Thati, super fofa que está em todas...haha... tem que entrar mesmo...eu amo tirar fotos com muita gente, com todo mundo...
Jana, Lu Harada vereadora....hahaha, Inocencia e Mari.
Ai eu resovi que tinha tinha que ser lá dentro, pra pegar o fundocolrid do stand e nisso já tinham anunciado o encerramentoda feira e a gente, fazendo muvuca lá dentro...haha
bom, tem mai gente agora...
FAbi, Helena, Dea, Ju Lima, Thati, Jana, Lu Harada, Mari, Paula, eu, Nati, FAtima, Cris e Simone....
e a minha ultima foto na feira...
eu e Georgia, sempre um amor comigo...
a gente já se encontra pouco, ou melhor quase nada e agora vai ser mais dificil ainda, pois ela está indo pra Inglaterra passar uns tempos...
Georgia querida, que tudo seja uma ótima e linda experiência pra vocês...
E aproveita muito estes tempos lá fora.

ahhhhhhhhhhh, não foi a ultima foto...
as ultimas são estas....
a Paola e a Anne, guardandos as coisas pra pode ir embora...
o pessoal já estava querendo passar a fita isolante pra fechar o stand e a gente fazendo festa...haha

Bom, foi isso
Tudo maravilhoso!!!....
Acho que o melhor da feira pra mim, é poder encontrar com toda essa gente linda e feliz, que hoje de alguma forma fazem parte constante da minha vida...
Meninas, obrigada pela visita!!!
E um beijo pra todas voces que passam por aqui sempre.
Megui


18 comentários:

carolbaiocchi disse...

megui, megui...lágrimas nos olhos... saudades mil...

Dilaine de Oliveira disse...

Megui!!!
Amei teu relato, as fotos, tudo!!!
Fico emocionada de ver!!!
Beijos!!!

Fe Carrieiro - Femoca disse...

Meguiiiiii...
Não acredito q não nos encontramos na feira quarta !!!
Snif...snif... buááááá !!!
Saudades de ti
Bjinhos

Elaine disse...

Uau, que cobertura! adorei! a feira é mesmo uma delícia principalmente por encontrar todas.

Anônimo disse...

quando vc me chama de Regiane eu acho que vc ta brava comigo... o que foi? não gostou de se perder em SP? hahahaha e a ponte do Piqueri hein? Ahhhhhhhhhh o Piqueri!!!! hahahaha
obrigada pela cia!
me leva pra onde vc me falou que vai? eu serei sua escrava!!! hauhauhaua
bjo love u

anaandretta disse...

Meguiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
Q delícia, vc sempre está na frente hein? E com a maior quantidade de fotos, que é para a gente não perder detalhe nenhum...
Falei q eu entro dia sim dia não aqui neste blog antenadíssimo.

Um bj enorrrrrrrrme, tdb mesmo. Ana Andretta

Virgínia Vilela disse...

Ahhhhhh queria ser igual a vc.., conhecer um monte de gente... tive coragem de tirar foto somente com a Ivy!!!rsrsrs

Andreia Guidarelli disse...

Aiiiiiiiiii, que pena que eu não me programei para ir... Mas amei as fotos e as novidades!!! Amei ver Mila de franjinha!!! E fiquei megaaa curiosa para saber a novidade!!!! Torendo para que seja o que eu estou esejando!!! Uhauahuahuaha....

Anônimo disse...

Que delícia ler seu post Megui!!! Deu pra ver um pouquinho do que perdi na 5ª e 6ª.
Pena que não pude ir durante a semana pra te dar um abraço! :(
Ia adorar revê-la!
Vi a turma de Londrina e deu umaaa saudadeeee! Lu Harada, Ino, Jana, Paulinha... aff!
beijos

thati penna disse...

Meguiiiiii
Existe mais arroz de festa q eu??? adoooro!! Por isso q nem preciso levar a maquina, tenho a super Megui pra me salvar!!
Adorei as fotos!!!!
E qdo vc escreve novidades, pode contar q sao aulinhas pipocando no Brasil inteirooo!!

Vc merece querida, eu te belisquei e vi q vc é de verdade!!!

Kátia Heringer disse...

caramba megui...quanta fotooooo...tenho 2 na minha máquina.Vou pegar tudo de vcs...hahaha...bjs querida!

Adliz Jamile disse...

Ai amigaaaaaaa, foi sensacional, rs!!!! Peguei umas fotinhos suas, hahaha!!!! Muita gente perguntou de você depois, viu!!!!?
Beijocas, Adliz!!!

Dea Musa disse...

Megui, amiga, adorei as fotos! Melhor foi estar com vc na feira!

bjs

dea

Unknown disse...

MEGUINIFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
VC É TUDO DE BOM!!!!
AMEEEEEEI TE CONHECER TB...E COMO IMAGINAVA VC É UM DOCE DE PESSOA!!!
ESTOU ENCANTADA...AMEI TUDO DA FEIRA...ADOREI CONHECER AS MENINAS(KÁTIA E THATI PENA)UMA PENINHA MESMO FOI A DEA NAO ESTAR LÁ...MAS FICA PRA PRÓXIMA...
MILHÕES DE BJINHOS...
SAUDADES...
SÁ.

ALÊ CASTRO disse...

Meguiiii minha fofa foi maravilhoso encontrar vc ,a feira sem vc não ia ter a menor graça ,vc é uma querida da vontade de te levar pra casa ,hahahaha !!!! Adorei a fotinha nossa ,vc é um amor viu!
Obrigada pelo enorme carinho e atenção ,pessoas como vc faz agente apaixonar ainda mais pelo scrap !!!
Um super ,hiper bjo minha Mega Teacher Megui !!!

Cristiane disse...

Minha Best teacher...nossa,amo esse seu carisma...vc é uma fofa!!!Adorei rever vc na feira,como sempre muito gentil,atenciosa,pessoinha querida mesmoo!!!Quando falo com vc,tenho a senssação de conhecer vc a anos,me sinto realmente em casa...so vc mesmo viu pr transmitir tanta coisa boa pr gente!!Amodoro tudo q fazzz!!Fã incondicional de seus trabalhos,minha inspiraçãoooooo...ahahahahahaa...
Lindinha adorei tudo,o papo,as fotos,vc é maravilhosaaa....Bjo bjo fofiss!!!

Dri disse...

Meguinha! Obrigada!
Amei a foto, peguei emprestada tá ahahahhahaaaa...
Amore!Na foto com a gente são a Sylvianne do SD e o Lico que é filho dela tá bjsssssss....

Dri.

Veera Ellen carvalho Rabelo disse...

Lindo trabalho, bem original. Ano que vem entrarei em contato com Laysa, minha fiota do coração, para adquirir alguns produtos de meu interesse. Parabéns à vc Megui e a toda sua equipe da qual Laysa faz parte.
Abraços