terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

******Selinhos e página*******

Vou atualizar o meu blog, com alguns selinhos que eu ganhei de uns dias pra cá...

como não tive tempo para postar antes e na ordem que ganhei,

vou ter que postar todos de uma vez...hihi
Esse primeiro selinho eu ganhei da Carmem Lucia Calvo, já tem vários dias...afff
Carmem obrigada por se lembrar de mim e me desculpa a demora em postar e passar pra frente...

Como eu já tinha ganhado ele anteriormente e já falei 5 manias minhas,

vamos ver se consigo ajuntar mais alguns...


6-toda hora digo que o tempo tem passado rápido demais

7-como muito devagar, pois tenho mania de mastigar muuuito

8- não me lembro mais...

9-afinal, acho que não tenho muitas manias

10-.......


E preciso passar para 5 amigas blogueiras, então vai para:


Thaisa Salge

Thati Penna

Leticia Seiki

Marta

Regiane

*************

E estes 3 selinhos seguintes, eu ganhei da Simone de Bortoli

Esse selinho PRÊMIO DARDOS, é um prêmio de distinção e reconhecimento aos blogueiros atuantes e criativos! Devo indicar 15 blogs que admiro e sempre visito.

Aí vai a minha listinha, ou melhor listona haha

1-Renata Moni
2-Lari Scrap
3-DeaHaenel
4-Regiane
5-Ju Tonin
6-Anne
7-Nana
8-Carol Baiocchi
9-Adliz
10-Fer Freitas
11-Pati scrap
12-Erika
13-Thati Penna
14-Sica
15-Si alem

Amei estes dois outros selinhos tbem, mas tem uma infinidade de regras, que eu acho que não vou conseguir passar direito, não é má vontade não, apenas falta de tempo mesmo... afff. o tempo tem passado rápido demais....

Mas fiquei muito feliz com todo esse carinho da Simone.

Obrigada Simone, por sempre se lembrar de mim...


************************

Esse aqui eu ganhei da Kátia Cris. e depois de alguns dias esse mesmo selinho da Monica Cabral lá de Goiânia...

Meninas, amei o sellinho e fiquei super feliz de ser lembrada por vocês.

e aqui está a listinha que quem vai ganhá-lo: (me parece qe não tinha um numero certo de pessoas para passar, então como a minha lista anterior foi meio comprida, esse selinho vai para:

Mari Monteiro
Cris Pansieira
Pati scrap
Grazi,
Roselene
Gigi

****************************

E não pode faltar uma pagininha, ne?
Esta página eu fiz para uma brincadeira da semana do niver do SD...
Que se chamou: Advinha de quem é o LO.
Foi muito legal e quase todo mundo conseguiu advinhar que este era o meu.
Não consegui enganar ninguém haha...


Os pezinhos da foto, são do Tiago e foi ele mesmo quem tirou... achei tão bonitinho que não podia deixar de fazer uma página...

amei esses papéis da We are memory keepers



Bom, por hoje é isso

obrigada pela visita

bjs

Megui

17 comentários:

roselene disse...

Ehhhhh, eu tb adivinhei!!!!! Logo disse que era da Megui, a foto é lindinha e o LO então fofo demais. Parabéns, muito bonito e criativo. E, Megui muitoobrgada pelo selinho adoooorei recebê-lo, ainda mais de uma scrapper ídala, brigadão meeeesmo.
beijos
rose

Marta disse...

Que LO mais fôfo Megui, acho que vc faz é com muito carinho e capricho...amo!!!
Obrigada pelo selinho, amei!!!bjs

carolbaiocchi disse...

Meguiiii obrigada pelo selinho!!! Vc mora no meu coração!!!Estou com saudades!!! Amei esse lo,,,tenho mania com pé, né?! hahaha beijos

Fer disse...

oiMegui, eu tava tentando no outro post deixar msg mas nao consegui, eu tb dei um selinho pra vc...rs...bjos e boa semana!

Scrap Mixed disse...

Vim aqui só pra te contar um segredinho... no seu recado no meu blog.... não foi primeiro não!!!E, consequentemente, nem a primeira visita!!! Graças ao seu comentário sobre um papel da Sassafrass q. vc tinha usado na mesma época que eu, pude vir até aqui e conhecer essas páginas lindas e com esse estilo inconfundível que não dá pra esconder, né?! beijos

Ivy Larrea Maes disse...

OiiMegui...que página liindaa...te mandei um email ok..qdo puder me responda...super beijo
Ivy

Simone disse...

Que fofa essa página Megui!!!
Ai, não consigo mais ver e postar nada lá no SD... não sei o que está acontecendo... trava tudo e não tem jeito... nem sei se dou conta de descobrir o que é! Porque só acontece lá!
Beijos querida.

Liza Ziller disse...

Eie, deixei um selinho pra você no meu blog! ;) Ups, acho que você já tem eleee... Hehehehehe... Beijinho, Liza.

Lari Scrap disse...

Obrigada, Megui, que tudo! Essa página está lindíssima!

Liza Ziller disse...

Meguiiii, que página mais linda! Ah não gente, muito fofa!!! :)

Tudo bem com você bonitinha???

Saudades, viu!?

Beijinhos, Liza.

Katia disse...

Eu adivinhei....hehe.. acho que foi uns dos únicos!
Ficou lindo sua página Megui!!
Beijinhos

Dany Peres disse...

Megui...passo sempre por aqui para dar uma babadinha em seus trabalhos...a-m-o!!! bjbj

Kátia Heringer disse...

Que saudade Meguiiii!

tudo lindo!

bjs...

Si Alem disse...

Oi Megui! Que gracinha sua páginas. Esses papéis são fofos mesmo.
Obrigada pelo selinho!
Um beijo e bom fim de semana pra vc.

Adriana Marques disse...

Nossa, essa página não dava mesmo pra enganar né? e esses pézinhos fofos? Delícia! E seus trabalhos cada dia estão mais detalhados e mais lindos...Amo!

Dea Musa disse...

Essa página é sua cara, mesmo! hahaha! Eu advinhei!

Linda demais!

bjkas mil

dea

Adliz Jamile disse...

Meguiiiiii, selinhoooooo, agradeço muito... Que bom que vc lembrou de mim, rs!!!
Beijocas